Victor Hugo comenta crush por Guilherme

Victor Hugo comenta possível relação com Guilherme
Victor Hugo comenta crush por Guilherme. Foto: Reprodução/Globo

Eliminado com o maior índice de rejeição da temporada do BBB20, Victor Hugo comenta o crush por Guilherme durante o chat da Globo. Obviamente, a relação com o modelo foi um dos destaques da conversa, o que fez com que ele confessasse ter sido a primeira vez que ele se apaixonou.

“Nunca tinha me apaixonado por ninguém, eu sou assexual. Já tive uns crushezinhos por outros caras, mas nunca dessa forma”, explicou, depois de ser questionado sobre sua relação com o modelo.

O alvo de sua paixão, Guilherme, até mandou uma mensagem para o maranhense, em que reafirma a amizade do psicólogo. “Sua amizade é muito importante para mim e foi lá dentro da casa! Espero que você seja muito feliz agora aqui fora do reality!”, afirmou o paulista no vídeo. “Ah, que lindo!”, reagiu VH depois de assistir às imagens.

Alvos e tretas

Um dos personagens mais incoerentes da edição, Victor Hugo foi convidado a comentar suas desavenças dentro da casa e dar sua opinião a respeito dos outros participantes. Ao falar de Gabi, uma de suas apoiadoras e ouvintes (sem contar que a cantora dividiu o próprio namorado com ele), o psicólogo foi bastante crítico.

“Ela estava muito preocupada com o que as pessoas pensavam sobre ela. A autoestima dela não estava muito boa. Acho que ela quis se preservar, mas acabou se anulando no jogo!”, afirmou.

A respeito de Gizelly, com quem brigou na última festa, ele foi ainda mais enfático: “Falsa, falsa, falsa, falsa! Eu percebi na Gizelly uma baixa autoestima muito forte. No começo do jogo ela estava mais próxima e também preocupada que o dela estivesse na reta. Quando viu que ela estava mais forte no jogo, com o G8, parece que se deslumbrou e foi se afastando!”, declarou.

E por falar em autoestima, a do maranhense não poderia ser mais alta. De várias formas, ele conseguiu defender vividamente seu ponto de vista dentro do jogo, até que, ao final da conversa com Ana Clara no Globoplay, deu sua. cartada final

Teve algum momento em que eu fui o favorito?”. Como lidar?

Recorde de Rejeição

Depois de muitas brigas e fofocas, o psicólogo Victor Hugo deixa o BBB 20 com o maior índice de rejeição da temporada. Na noite desta terça-feira (10), ele foi eliminado com 85,22 % dos votos. Manu Gavassi recebeu 10,18% e Babu foi o menos votado da semana, com 4,60 % de rejeição do público. 

Victor deixa a casa com uma vasta história de polêmicas para trás. Logo que entrou no jogo, ele se identificou como assexual para os colegas. Contudo, o passar das semanas despertou uma paixão platônica do maranhense pelo modelo, que namorava Gabi. O amor acabou fazendo com que ele se sentisse num trisal com a cantora e o modelo. Victor Hugo comentou o crush por Guilherme para o modelo e até chegou a pedir que o moreno não beijasse a companheira na sua frente, porque ele se sentia mal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu