Tony Ramos passa mal e dá entrada em hospital de Búzios

Tony Ramos passou mal e deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios no Rio de Janeiro

Na noite desta segunda-feira, 6, Tony Ramos se sentiu mal e precisou ser levado até o Hospital Rodolpho Perisse em Búzios, onde passa férias com a família. A informação foi confirmada pela assessoria da Rede Globo que informou ainda que o ator foi diagnosticado com gastroenterite “Ele já está sendo medicado e será liberado em breve”, informou a assessoria.

Tony Ramos chegou na unidade de saúde, acompanhado de sua esposa Lidiane. O ator estava com a pressão arterial a 21×12, o considerado normal é 12×8. O atendimento foi feito por volta das 20h30. Até o momento, o hospital não divulgou o boletim médico informando o estado de saúde de Tony Ramos.

O termo “gastroenterite” refere-se a uma irritação e inflamação do tubo digestivo, incluindo o estômago e o intestino. As causas mais comuns são agentes virais, bactérias, parasitas e as intoxicações alimentares, e as queixas mais comuns são a diarreia, dor abdominal, cólicas, náuseas e vômitos. Tony Ramos tem 71 anos e seu último trabalho na televisão foi na novela da Rede Globo “O Sétimo Guardião” (2018), quando interpretou o vilão Olavo Aragão Duarte de Almeida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu