Tom Hanks deixa a quarentena com a esposa, Rita Wilson e volta aos EUA

Tom Hanks deixa a quarentena com a esposa e volta aos EUA
Tom Hanks deixa a quarentena com a esposa e volta aos EUA. Foto: Reprodução/Twitter

Recuperado da COVID-19, Tom Hanks deixa a quarentena com a esposa, Rita Wilson. Eles foram diagnosticados com coronavírus enquanto o ator rodava um filme na Austrália. O casal foi visto passeando pelas ruas de Los Angeles na tarde desta sexta-feira (23). O astro de Hollywood atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. 

“Oi, pessoal. Duas semanas depois dos nossos primeiros sintomas, nos sentimos melhor. Se isolar funciona assim: Você não infecta ninguém; você não é infectado por ninguém. Senso comum, não?”, desabafou o artista. 

Hanks, que tem 63 anos e faz parte do grupo de risco, ainda deu alguns conselhos para os seguidores. Ele deixou uma mensagem de esperança aos mais de 16 milhões de seguidores no Twitter:

“Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros ajudarmos onde pudermos e abrir mão de certas regalias… isso também deve passar. Nós conseguimos resolver!”, declarou o artista. 

Tom trabalhava numa cinebiografia de Elvys Presley na Austrália quando começou a sentir os sintomas da COVID-19: uma gripe leve, dores pelo corpo e uma febre que ia e voltava, além da clássica tosse. Foi o próprio vencedor do Oscar de Melhor Ator em Forest Gump que anunciou seu diagnóstico. Agora, ambos seguem o isolamento, mas conseguem ficar em sua própria casa na Califórnia. 

Pandemia

Os Estados Unidos viraram um dos centros da pandemia do coronavírus. Tom Hanks deixa a quarentena, mas não pode baixar a guarda com relação ao vírus. Existe a possibilidade de ele ser contaminado novamente. Todo o país governado pelo ex-apresentador de TV, Donald Trump, tem manifestado casos da doença, com destaque para o Estado de Nova York. No Brasil, famosos como Preta Gil, Gabi Pugliesi e Di Ferrero já foram diagnosticados. O ilustrador Daniel Azulay morreu por causa da doença aos 72 anos, durante internação num Centro de Tratamento Intensivo na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu