Thelma reclama de Gizelly: ‘Não consigo conversar’

Thelma reclama de Gizelly
Thelma reclama de Gizelly para Marcela depois de festa. Foto: Reprodução/Globoplay

O clima no núcleo do grupo hippie não está nada bom desde a saída de Daniel. Ao levantarem da cama na manhã desta quinta-feira (25), Thelma reclama de Gizelly para Marcela. A ginecologista endossa o discurso da colega de profissão.

“Dei bom dia para a Gi e ela não respondeu”, revela.

Thelma fica chocada com a informação, questiona se é real e fica sem reação. “Mas depois eu converso que agora não dá” afirma.

Em seguida, a anestesista pede um favor a amiga, ao refletir que não tem conseguido falar com a parceira de jogo.

“Quando você conversar, pode falar que a Thelma pediu para assinar o que está falando? Porque eu não consigo conversar, ela não entende. Ela pensa de um jeito, eu penso de outro e a gente entra em um negócio que quando cruza não vai”, reflete.

Briga na festa

Contudo, esse não foi o primeiro climão gerado entre Thelma e Gizelly. Durante a festa, a capixaba teve um discurso um tanto agressivo com a parceira de jogo.

“Você está do lado deles, você não está vendo o que está falando?”, acusou, ao não receber apoio da paulista sobre sua atitude com relação a Prior.

Em seguida, indignada com a fala da advogada, Thelma rebate: “Não estou do lado de ninguém. Estou te fazendo enxergar que aqui é um jogo”. Gizelly permanece em silêncio e a sister continua:

“Quem jogar melhor, quem tiver a melhor atitude, quem for o favorito do público, vai ganhar. Independente de ter mais condição ou menos condição”, reflete.

Gizelly volta ao assunto de Pyong, que a fez levar uma bronca de Marcela. A sister afirmou que o mágico não precisava de dinheiro. Ela concluiu que sua fala pode ter sido ofensiva, após análise de Prior.

“Você é cega, surda e muda? Você o tempo todo puxa o saco dele. Ele não vale nada”, conclui.

Barracão do samba

Thelma pediu a festa de seus sonhos: uma noite no barracão da Mocidade Alegre, escola de samba de São Paulo, na qual é passista. Com um vestido todo brilhante, a sister deu um show de samba no pé para as outras meninas da casa. Quem também surpreendeu com um passinho bastante ritmado foi Prior.

Além da cena em que Marcela rebate Gizelly, a médica também chorou a saída de Daniel. A comunidade hippie desmoronou num furacão de tretas. Todas elas por causa da conversa da advogada com Prior. Enquanto isso, Babu e Prior analisaram o cenário do jogo e concluíram: ninguém sabe mais o que está acontecendo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu