Thelma fala sobre coronavírus após BBB20

Thelma fala sobre coronavírus após BBB20
Thelma fala sobre coronavírus após BBB20. Foto: Reprodução/Globo

Depois de deixar o Big Brother, a maior expectativa das famílias é como receber os confinados, por causa da pandemia da COVID-19. Seguida à notícia de que ganhou 1,5 milhão de reais, agora a vencedora deve adaptar-se à vida de milionária, mas numa sociedade em isolamento. Durante o encontro, na manhã seguinte à final do reality, Thelma fala sobre coronavírus.

Médica, ela tem uma noção mais técnica de toda a situação e mesmo assim se mostrou assustada com a questão da pandemia. Afinal, nenhum dos participantes tinha noção do que estava acontecendo.

“Então, foi um choque, porque lá dentro, a gente tinha uma noção da pandemia, mas achávamos que era algo pontual, controlada, que a gente ia sair, a quarentena ia acabar e tudo voltaria ao normal. Não tínhamos ideia de que era algo mais sem previsão. Então, foi um choque mesmo!”, revelou a nova milionária do pedaço.

Thelma venceu o Big Brother Brasil com 44,10% dos votos. Enquanto isso, Rafa Kalimann ganhou 150mil reais, como segundo colocada. Sendo assim, Manu Gavassi levou os R$50mil, pelo terceiro lugar no pódio. Ao falar de sua vitória numa edição história do jogo, a sister conta que ficou realmente chocada com a proporção que isso tomou.

“Sempre quis passar mensagem de superação. A vida não é fácil para ninguém. Mas quando você é mulher, preta, vem de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis. Nunca deixei nenhum empecilho dominar os meus sonhos. Se eu incentivasse uma pessoa que fosse, já estaria muito satisfeita. Ter tomado essa proporção… estou em estado de choque”

Confira a história de Thelma no jogo

Do lado de fora, Thelma fala sobre coronavírus, mas construiu uma história de respeito na casa. Três penteados, uma colega de profissão, apoio polêmico ao brucutu do jogo e mudança de grupo marcaram a passagem de Thelma pelo jogo. Ela entrou na casa e logo de cara se identificou com Marcela e Gizelly. Assim que as meninas trocaram as primeiras conversas, viram que tinham muito em comum. Foi amizade à primeira vista. As três foram grandes parceiras por boa parte da temporada. Ainda assim, tiveram alguns parceiros e formaram o núcleo duro da Comunidade Hippie.

Como amiga é amiga, malandro é malandro, Thelma não abriu mão de soltar o verbo com Lucas Gallina quando o fisioterapeuta resolveu não colaborar com as compras. “Você é um babaca!” foi dito com tanta veemência, que a gente tá guardando para usar quando o crush aprontar uma. 

Virada

A entrada de Daniel e Ivy deu uma chacoalhada na amizade entre Marcela e a anestesista. A ginecologista engatou um namoro com o modelo e, em seguida, acabou levando-o para a final, numa dinâmica do jogo. Thelma ficou de fora. Ainda assim, a gota d’água foi quando o gaúcho deu o monstro à passista, alegando que eles não tinham muita afinidade. Consequentemente, as meninas se afastaram bastante. A boa leitura de Rafa do jogo acabou levando-a a se aproximar de Thelma. Então, a sister ficou entre Marcela e Gizelly, Manu e Rafa. Nesse momento, a comunidade hippie se rachava. 

Outro fato foi fundamental para que a presença da anestesista incomodasse alguns membros do grupão: ela afirmou que daria o anjo a Babu, caso vencesse a prova do anjo. Além disso, fez questão de defendê-lo numa conversa, enquanto Marcela e Ivy afirmavam que tinham medo do ator.

Ainda assim, outra desavença movimentou a passagem de Thelma na casa: Flay. As duas se indicaram e votaram ao paredão várias vezes. Contudo, não foram só farpas. Sobraram gritos, dedos na cara e muita torta de climão entre as duas. 

Thelma chegou à casa com tranças, usou um black na maior parte da temporada e ainda engatou uma peruca lisa nos dias de monstro. Fez amigos, riu, chorou, brigou e defendeu amigos contra tudo e todos. Uma passagem completa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu