Thelma chora com desabafo de Babu: ‘Seu voto doeu!’

Thelma chora com desabafo de Babu no BBB20
Thelma chora com desabafo de Babu no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

O paredão entre Babu, Gizelly e Mari é um dos mais tensos do BBB. Nesta segunda-feira (13), na área externa da casa, Thelma chora em conversa com o ator. Inicialmente, ela perguntou se o colega havia entendido o voto da noite anterior. Após uma resposta afirmativa, o carioca fez um longo desabafo.

“É difícil. Você arrumou a mala, voltou do sétimo paredão, escapou da indicação do líder. Na hora que cria esperança, vem uma dinâmica dessa. O jogo colocou aquelas condições e foi duro ouvir, claro que foi duro. Em várias outras situações, aconteceram coisas difíceis. Mas, de verdade, eu não estou colocando em questionamento seu voto, não. Se eu tenho uma crítica, é a essa dinâmica do jogo, que coloca essas situações. O momento que houve uma coisa que não foi óbvia, como a dinâmica de ontem, eu não tive inteligência emocional mesmo!”, declarou. 

Em seguida, continuou seu pensamento numa reflexão a respeito dos oito paredões que enfrentou. Para ele, tem gente ainda na casa, porque não passou por muitas berlindas: “Quem escapou do jogo está aqui ainda, porque um grupo majoritário se protegeu na maior parte do programa”. 

Lealdade

Posteriormente, Thelma chora por ter mandado o amigo para a berlinda: “Estou me sentindo horrível, porque lá fora eu sou muito leal às pessoas que eu gosto”. 

Nem um voto nem outro seria fácil de aceitar. No entanto, o ator afirmou que o de Rafa foi mais difícil de engolir, uma vez que ela já foi seu motivo de briga com Prior, seu parceiro de jogo. “O meu maior choque foi o da Rafa, porque me veio à cabeça toda essa briga que eu tive para não votar nela. Eu sabia que, se não ganhasse o líder, eu iria para o paredão!”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu