Thelma, Babu e Gabi estão no paredão do BBB20

Thelma, Babu e Gabi estão no paredão do BBB20
Thelma, Babu e Gabi estão no paredão do BBB20. Foto: Globoplay

Thelma, Babu e Gabi estão no paredão do BBB20. A dinâmica começou com a imunidade do anjo. Assim, Gabi deu o privilégio a Rafa Kalimann. A líder Flayslane indicou Thelma.

“É uma pessoa que me chamou de conveniente, disse que eu agia de acordo com o que me interessava, mas é uma pessoa que diz estar num grupo, depois vai para outro, chama um pro vip, mas outro pro cinema”, afirmou a cantora. Em seguida, a paraibana continuou: “Se você achava que ia chegar na final sem ir para o paredão, suas esperanças acabaram de ser frustradas, Thelma!”.

O discurso de Flayslane fez a casa toda ficar num clima pesado e até Tiago tratou logo de dar início à votação.

Em seguida, Mari e Babu receberam 4 votos da casa. Ficou a cargo da líder Flayslane decidir entre dois de seus amigos para a berlinda. Além disso, como combinado com o público, o mais votado poderia levar alguém para a berlinda. Sendo assim, Babu puxou Gabi para concorrer pela preferência do público. Ao ser questionado pelo apresentador sobre o motivo, o ator foi coerente: “Vou indicar alguém que ainda não foi para o paredão”.

Nesta semana, o eliminado deixa a casa no domingo (5). A partir de agora, a casa terá dois paredões por semana.

Reta final

A partir de agora, o BBB20 conta com dois paredões por semana para que apenas três participantes cheguem à final, no dia 23 de abril. Manu acertou como será a lógica da reta final do jogo horas antes de Tiago Leifert anunciá-la ao público. Isso também rendeu várias reações do público. Consequentemente, a cantora passou a ser chamada de ‘Guru do BBB’ por alguns fãs.

Veja como a casa votou no paredão do BBB20 esta semana

Veja como os participantes votaram.
Babu votou em Mari.
Mari votou em Manu.
Rafa votou em Mari.
Thelma votou em Mari.
Gizelly votou em Babu.
Marcela votou em Babu.
Manu votou em Mari.
Gabi votou em Babu.
Ivy votou em Babu.

Justificativas

Os três emparedados tiveram os clássicos trinta segundos para pedir o apoio do público. Em ordem alfabética, eles falaram sobre a possibilidade de ficar no jogo.

Babu lembrou que não teve sorte ao longo da temporada nas provas, afirmou que estava no jogo por causa do dinheiro e para dar uma melhor condição de vida para os filhos. Ele surpreendeu ao revelar seu apoio a Thelma no discurso.

“Chegamos na reta final. eu tive falta de sorte, desvantagem física, mas isso não é problema de nenhum de vocês, mas uma coisa que eu tive foi o apoio de vocês. Eu não queria estar nessa situação com essa minha amiga tão querida. Alô favela, alô comunidade black, vamos votar. Conto com o apoio de vocês!”, afirmou.

Em seguida, Gabi lembrou seu histórico na música para defender sua permanência na casa.

“Alô, nenens! Vocês sabem da minha história. Desde pequena cantando em boteco e barzinho. Isso fez eu aprender a nunca desistir de lutar pelos seus sonhos. É muito bom estar aqui. Quero seguir com vocês, mostrando meu trabalho! Por favor, me deixem ficar por aqui!”, afirmou.

Em seguida, Thelma falou. Ela afirmou sua coerência e garra no jogo como motivo para ficar na casa.

“Eu sou uma pessoa que toda a minha vida lutei muito para conquistar todos os meus sonhos. Nenhum deles foi fácil.E talvez o BBB é o mais difícil deles. Eu fui intensa aqui, fiquei 26 horas em pé, fico mais do que isso se for preciso. Quem se identificou, quem gosta de mim, me ajuda a ficar para realizar mais esse sonho, que é chegar à final”, declarou a médica.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu