Thaís Fersoza analisa o casamento com Michel Teló

Thaís Fersoza analisa o casamento com Michel Teló
Thaís Fersoza analisa o casamento com Michel Teló: “A gente nunca quis ser o casal perfeito!”. Foto: Reprodução/Instagram

Inundada de lives, as redes sociais são um prato cheio para os fãs de artistas famosos desde que começou a quarentena. Durante uma dessas transmissões do Instagram, para a Globo, Thaís Fersoza analisa o casamento com Michel Teló. Uma vez que os pombinhos são referência para muitos casais, a atriz comenta a fama que ambos carregam de protagonistas de propaganda de margarina.

“A gente nunca quis ser o casal fofo, nunca quisemos ser o casal perfeito. Tem o meu jeito e o jeito dele. E funciona assim, as pessoas se identificaram, porque é de verdade. Por um lado, o Michel é muito desse jeito dele, que é mais sensível… e eu também. Mas, a gente nunca quis passar essa imagem de casal perfeito, não!”, disse a artista.

Em tempo, a mãe de Melinda e Teodoro reforçou que essa ideia de casal perfeito nem existe. Nem com eles, nem com ninguém: “Até porque, casamento perfeito não existe, vamos combinar. É claro que temos briguinha de casal mesmo, todo mundo tem. Um quer fazer uma coisa agora, outro quer fazer depois… daí senta e conversa, se resolve. É assim!”.

Contudo, Tatá reforça que o maridão tem mais jeito de conquistar o que quer e quando quer. O jeito tranquilo do paranaense acaba levando a atriz na conversa.

“O Michel consegue me levar em banho maria do jeitinho dele, porque eu sou mais explosiva, tenho essa minha verdade muito forte, esse meu jeito ariana de ser. Daí ele vai me levando com aquele jeito tranquilo de ser, com a voz calma (risos)”, confessa.

Rotina da família

A mamãe de segunda viagem tem uma rotina bastante dedicada aos pequenos. Ela e Teló costumam reservar partes do dia para aproveitar com os filhos. Assim, em tempo de quarentena, esses momentos têm sido cada vez mais importantes para Melinda e Teodoro. Rolou até um desafio 30 dias sem desenho animado!

“Na quaresma, a gente fez 30 dias sem assistir desenho. E a gente teve que se reinventar… eu me vi brincando de passa anel, fomos fazer piquenique, brincamos de dança da cadeira. Eles curtem muito ler também, a gente brincou de muitas coisas lúdicas. Dormimos os quatro juntos numa festa do pijama. Foi muito gostoso, eles nunca tinham dormido com a gente!”, lembra a atriz.

Apesar das várias horas dedicadas aos filhos, os pombinhos não dispensam um tempo só deles. Thaís Fersoza analisa o casamento com Michel Teló também na hora de cuidar da relação. Para não deixar o clima esfriar, a hora das crianças dormirem é sagrada. Assim, ambos podem curtir o final da noite a sós. “Eu e o Michel colocamos eles para dormir mais cedo sempre, até para nós termos um momento só para nós dois mesmo!”, reforça.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu