Cantor Sorocaba e Biah Rodrigues deixam a maternidade com o filho Théo

O bebê deixou a maternidade em uma incubadora como procedimento padrão durante a pandemia

O cantor Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues deixaram a maternidade na tarde desta terça-feira, 19, com o filho Théo nos braços. A modelo deu à luz no último domingo, 17, na maternidade do Hospital São Luiz em São Paulo.

O bebê precisou sair do hospital dentro de uma, incubadora, um tipo de cabine de acrílico para proteção. O procedimento faz parte do novo protocolo do hospital para o combate ao novo coronavírus. O bebê deixou a cabine para entrar dentro do carro com os papais. Apesar disso tudo, a equipe médica declarou que o bebê está muito saudável.

Sorocaba e Biah deixam a maternidade em São Paulo – Foto: Leo Franco / AgNews

Théo é o primeiro herdeiro do casal e nasceu de parto natural com 47 centímetros e 2,800kg .

Papais de primeira viagem

Desde que o casal confirmou que estava esperando o primeiro filho, eles usaram bastante das redes sociais para compartilhar momentos especiais destes 9 meses. Para tanto, nas publicações, se mostravam extremamente ansiosos para vivenciar a primeira maternidade.

Veja Também: Grávida? Marina Ruy Barbosa responde o marido e deixa internautas eufóricos

Sendo assim, o filho de Sorocaba e Biah Rodrigues já nasce uma celebridade entre os fãs do casal. Ao falar do parto, o papai de primeira viagem comentou a coragem da esposa ao dar à luz num parto humanizado. Em seguida, o cantor afirmou que a esposa teve coragem pelo momento.

“Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural. Biah Rodrigues, você foi incrível meu amor, que coragem! Foi mágico, que Deus te abençoe meu filho”, disse ele.

Nasce o filho de Sorocaba e Biah Rodrigues
Nasce o filho de Sorocaba e Biah Rodrigues. Foto: Divulgação

Posteriormente, Biah também manifestou seu carinho do marido. Ela agradeceu pela companhia ao longo desse momento importante para ambos.

“Primeiramente quero agradecer a Deus pela força, hoje descobrir uma nova mulher em mim! E sem você eu não conseguiria. Obrigada, meu amor por não me deixar um só minutinho. Depois volto aqui pra contar tudo, estou aproveitando esse momento com eles dois”, relatou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu