Simone lança canal no youtube para mostrar outras “Simones” e revela que “Não teria coragem de entrar no BBB”

A coleguinha Simone, que faz dupla com a sua irmã Simaria, lançou canal com pretenções ousadas desde o começo.

Simone diz que o canal foi pedido de seus fãs, e que com o bom humor característico da coleguinha ela pretende mostrar “outras Simones”

SImone da dupla com simaria lança seu canal
SImone da dupla com simaria lança seu canal

“Estou muito feliz de ter um canal no YouTube onde posso mostrar as outras Simones além da que sobe nos palcos, inclusive os bastidores da vida com minha irmã, meu marido, meu filho, meus amigos e tudo com muita diversão”, declara a cantora.

Assim como seu amigo Carlinhos Maia, Simone pretende em seu canal trazer outros protagonistas, seu filho Henry, seu marido Kaká, seu cachorro Jack e claro sua companheira de dupla e irmã, Simaria

Henry, Simone e seu marido Kaká
Henry, Simone e seu marido Kaká

O canal pretende trazer próximidade entre Simone e seus fãs através de jogos, curiosidades, brincadeiras, momentos de viagens e claro muito risada.

Porém, uma coisa está condicionada ao conteúdo do canal, o numero de inscritos. 100 Mil!!!

“Sim, eu aceito me casar novamente”, Simone se casa em Las Vegas com presença do filho

O vídeo de apresentação já está disponível, entretanto, a continuidade do projeto só se dará quando a marca de 100 mil inscritos no canal for atingida
“Estamos bastante animados com a presença da Simone na plataforma. A artista tem uma forma bem-humorada e descontraída de levar a vida e seus fãs poderão agora conhecer e acompanhar esse seu lado mãe e amiga”, afirma Manuela Villela, gerente de parcerias estratégicas do YouTube

Bate Papo com Simone

Em conversa com o FAMOSANDO Simone comentou que antes da quarentena o projeto de ser mãe novamente estava a todo vapor
“Migle, o projeto ainda existe. Quero muito ter outro filho e o Henry tb me cobra bastante, mas não estou com pressa. Deixamos na mão de Deus para que venha na hora certa”

Durante o bate-papo Simone refutou a idéia de que artista brasileiro deve ser segmentado (Só atua, só canta, só dança)
“Não concordo que artista “só” pode fazer uma coisa, acho que todos temos a liberdade de fazer o que alegra nosso coração. Claro que a música é a minha vida, é o que me ajudou a conquistar tudo até aqui. Cantar é a minha grande paixão, mas se surgirem convites para atuar, porque não? (risos) Se for algo que eu considere que vai somar na minha vida e na minha carreira… A não ser que seja algo que não vá somar ou atrapalhar minha carreira como cantora, no mais, acho que temos essa liberdade de nos aventurar”., comentou a sempre bem humorada Simone

O BBB

Durante o BBB20, Simone declarou sua torcida por sua amiga Rafa Kalimann e chegou a dizer que se arrepiava cada vez que ouvia a música de abertura do programa. Porém, apesar de ser fã do programa e ter uma amiga participando do mesmo a cantora não se anima muito para fazer uma participação não “Eu amo BBB, mas gosto de acompanhar aqui de fora. Não teria coragem de deixar meu filho, minha família para entrar em um programa vigiado 24h por dia. A Rafa foi extremamente corajosa e teve uma trajetória lindíssima no programa, minha migla arrebentou!”

Simone e Simaria e a influencer e agora ex BBB Rafa Kalimann
Simone e Simaria e a influencer e agora ex BBB Rafa Kalimann

Quando atingir 1 milhão de inscritos, Simone pretende fazer uma live para comemorar tal marca.
Os conteúdos exclusivos serão postados sempre às sextas e domingos, às 20h (depois de atingir a marca de 100 mil inscritos)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu