Silvia Abravanel retorna ao Bom Dia e Cia após pedir demissão

Apresentadora se envolveu em polêmica ao responder crítica de site

Reprodução SBT

Silvia Abravanel retornou ao Bom Dia e Cia nesta segunda-feira (2). Ela chegou a pedir demissão do SBT, após ter se envolvido numa polêmica ao vivo no meio do programa.

Ao anunciar seu retorno, a herdeira da emissora afirmou que agora voltou para ficar. “Estou de volta e não saio mais. Porque vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora pra ficar”, declarou. O hiato longe da emissora de Osasco fez com que Silvia até abandonasse as redes sociais. Ela também viajou até Orlando para ter uma conversa com o pai sobre seu desligamento da emissora.

Entenda o caso

A apresentadora virou assunto depois de tentar responder a uma publicação do site O TV Foco, que comentou a falta dela ao programa no dia 17 de fevereiro, segunda-feira. A postagem afirmava que os funcionários da emissora ficaram vagando pelos corredores a toa, sem ter o que fazer.

Além disso, o site ainda afirmou que o clima no programa estava tenso. A filha de Silvio Santos então, durante o programa ao vivo, perguntou aos funcionários se eles sabiam que ela não iria trabalhar na segunda-feira. “Vocês sabiam que eu não vinha na segunda-feira?”, perguntou a dois funcionários, depois de chamá-los para frente das câmeras.

Depois de alguma insistência, os funcionários responderam que sabiam da ausência da chefe e que não ficaram ‘andando pelos corredores sem ter o que fazer’. No final do bloco, ela ainda disse: “Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”. Vale lembrar que o programa de Silvia é voltado para o público infantil, que realmente não tinha nada a ver com a polêmica criada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu