SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana

SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana
SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana Foto: SBT/Divulgação

O Grupo Silvio Santos emitiu um comunicado nesta terça-feira (17), em que o SBT cancela gravações de vários programas de entretenimento, deixando espaço para o jornalismo e o Fofocalizando nos programas ao vivo, apenas. Na nota enviada à imprensa, a emissora declara que está segundo as recomendações das autoridades de saúde

“A Assessoria de  Comunicação informa que o SBT, visando assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes, elenco e demais pessoas ligadas à emissora, entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus (COVID 19) e restringirá de forma, ainda mais rigorosa,  a circulação de pessoas em suas dependências”, anuncia o comunicado.

Sendo assim, o SBT cancela gravações também de programas de auditório até a segunda ordem. Por isso, a novela infantil As Aventuras de Poliana também sofreu cancelamentos.

“Desta forma,  as gravações  da Novela  “As Aventuras  de Poliana”  foram suspensas nesta  terça-feira, 17.  As gravações  dos  programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23”, relata.

No entanto, o canal de Osasco ainda não sabe quais produtos vai colocar no ar após as gravações dos inéditos serem canceladas. A nova grade deve ser divulgada em breve.

“Jornalismo e Fofocalizando permanecerão informando e prestando serviços. Sendo Assim, a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerá alterações, a ser  informada em breve. Esperamos retomar em breve com as gravações dos programas e novela”, declara o informe.

Outros cancelamentos

A Globo também tem feito mudanças em seus programas. A novela das nove, Amor de Mãe, teve gravações suspensas e será interrompida a partir da segunda-feira (23), quando estreia uma versão compacta de Fina Estampa. Éramos Seis, será exibida até o final, já que a novela está acabando. Salve-se quem puder, de Daniel Ortiz, também será interrompida. Os programas de auditório como o Domingão do Faustão e o Big Brother Brasil também estão sem plateia, algo inédito no programa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu