Sandy e Junior choram de saudades e falam do coronavírus

Sandy e Junior choram de saudade
Sandy e Junior choram de saudade em live para 155mil pessoas. Foto: Leo Franco/AgNews

Vários artistas estão se mobilizando para entreter o público nas redes sociais. Por isso, Sandy e Lucas Lima fizeram uma apresentação para mais de 155mil fãs no Instagram na noite desta sexta-feira (20). Vários fãs famosos da cantora na plateia virtual. Entre eles, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Fernanda Rodrigues, Fernanda Paes Leme e Wagner Santisteban. Outra novidade da live foi a presença do irmão da cantora. No vídeo, Sandy e Junior choram de saudades. “Que saudade! Nossa, chorei um monte aqui. Sacanagem ficar chorando na live!”, brincou o músico, em tom descontraído.

“Eu queria fazer um show diferente, com quem quisesse participar. Mas, agora não pode, infelizmente!”, lamentou a cantora.

“Esse momento foi muito lindo, viu? Parabéns! Queria muito estar com vocês aí!”, respondeu o cantor.

Sandy e Junior voltam a TV neste sábado (21). O especial da dupla no Altas Horas será reexibido pela Globo. Afinal, as gravações da atração estão adiadas até a segunda ordem, por causa da pandemia do coronavírus.

Soluções para o isolamento

Antes do momento em que Sandy e Junior choram de saudades por causa do coronavírus, a cantora disse que criou soluções para a quarentena. Durante a live com Lucas Lima, ela ainda afirmou que tem pensado em várias possibilidades do que fazer durante a pandemia. E ainda já explorou até novas atividades.

“A gente tenta inventar coisas pra fazer…. aulas de jiu-jtsu… malahação… natação. Eu cortei o cabelo do meu filho teo… usei maquina pela primeira vez….ficou bom”, revelou a cantora.

Lucas, marido de Sandy, ironizou a situação e contou que está passando boa parte do dia jogando video game. “Estou fazendo um sacrificio enorme!”, brincou o músico. Ele ainda deixou uma mensagem de esperança no meio de toda a situação.

“Se preparar pro pior mas esperar o melhor”, afirmou.

Interações virtuais para contornar a crise

Numa tentativa de entreter os fãs e incentivar o isolamento social, vários artistas se programaram para fazer lives no Instagram na noite desta sexta-feira (20). Mateus e Kauan ainda programaram um show para os fãs. Sandy também cantou. Fábio Porchat tem entrevistado vários artistas, nesta noite, ele conversou com Bruna Marquezine e Paulo Gustavo. Ele também já falou com Luciano Huck na noite da quinta-feira (19).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu