Teste para novo coronavírus e participação dos filhos marcam live de Simony

A cantora e toda sua equipe fizeram o teste para o novo coronavírus antes do início da live
Simony
Simony – Foto Thiago Duran/ Agnews

Na noite desta terça-feira, 12, a cantora Simony realizou uma live cantando sucessos do Balão Mágico em sua casa no bairro de Alphaville, na Grande São Paulo. A live de Simony seguiu todos os critérios de segurança inclusive toda a sua equipe e seus filhos fizeram o teste para o novo coronavírus, com resultados negativos.

Antes de começar o show, Simony recebeu a Dra. Lilian Zaboto que realizou os testes rápidos para detectar o coronavírus, que entregam os resultados em até 10 minutos. Mais cedo, uma empresa esteve na casa da cantora fazendo uma bio sanitização no local. Todos os músicos estavam usando máscaras, obedecendo as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Simony faz teste para novo coronavírus
Simony – Foto Thiago Duran/ Agnews

A cantora usou dois looks para a transmissão: começou com um look preto e branco e terminou com um laranja. Simony recebeu Tob, também ex integrante do Balão Mágico, com quem cantou alguns sucessos.

Além de Tob, Simony dividiu os vocais com seus três filhos mais velhos: Ryan, de 19 anos, a atriz Aysha Benelli, de 17, e Pyetra, de 13. O caçula, Anthony, de 6 anos, também marcou presença ao posar para fotos com a mãe e os irmãos.

Veja Também: Morre membro do Balão Mágico por covid-19

Vale lembrar que no final de abril faleceu Nino Voz, que fazia parte da equipe da nova turnê do Balão Mágico. Nino foi vítima do novo coronavírus, a morte foi confirmada por Simony, através de suas redes sociais.

Balão Mágico

Lembrados até os dias atuais, Simony, Tob e Mike, em sua primeira formação (1982/ 83), e, posteriormente, Jairzinho, o integrante mais novo do Balão (1984/86), gravaram cinco discos pela gravadora CBS (atual Sony Music), que bateram a marca de 12 milhões de cópias vendidas.

Nas participações especiais, grandes nomes da MPB se uniram ao quarteto, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Djavan, Baby do Brasil & Pepeu Gomes, Raul Seixas, Fábio Jr, Moraes Moreira, Jane Duboc, Simone, Léo Jayme, os grupos pop adolescentes, Metrô Dominó, além dos irreverentes personagens, Fofão Cascatinha.

O sucesso do grupo musical foi tamanho, que a TV Globo os contratou para a realização de um programa diário, que começou em março de 1983. Durante todo esse ano, o carisma de Simony, e do personagem Fofão, alegravam as manhãs da criançada. Os outros integrantes entraram para a atração em 1984, permanecendo até o final, em junho de 1986.

Com 4 CDs lançados entre os anos de 1991 a 2002, um DVD com os melhores clips também em 2002, que bateu a marca de 200 mil cópias vendidas, o grupo ganhou um box especial pela Sony, com o relançamento dos três primeiros LPs em CD.

Em 2018, Mike, Simony e Tob, voltaram a se reunir para uma turnê: Balão Mágico Remember.

Assista aqui a live de Simony:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu