Roupa de vidro da RecordTV deixou Rodrigo Faro cheio de arranhões após gravação

Apresentador se apresenta como Jennifer Lopez no Dança Gatinho no domingo (8)

Fotos Lucas Ramos/ Agnews

A RecordTV apresentou curiosidades e bastidores da sua nova programação na tarde desta quarta-feira (4), em reunião com a imprensa. Rodrigo Faro também participou do evento e revelou detalhes da nova temporada do Dança Gatinho, quadro em que o apresentador interpreta grandes ícones da música, sempre dançando.


Ele estreia o quadro fazendo uma reprodução da final do Super Bowl desse ano, em que Jennifer Lopez e Shakira cantaram juntas. Antonia Fontinelle é a convidada do apresentador para dublar a colombiana, enquanto Faro será a própria J-Lo.


“Eu gravei a Jennifer Lopez agora com a Antonia Fontenelle sendo a Shakira e eu tive que usar uma roupa de vidro, o colan todo feito de vidro. . Cada vez que virava de um lado, o vidro ia para outro. Quando eu cheguei em casa e fui tomar banho, estava todo arranhado. Minha esposa (Vera Viel) até perguntou o que tinha acontecido. Até minha bunda estava arranhada”, lembrou o apresentador.

Rodrigo caracterizado como Katy Perry

Além de dançar, o quadro também terá duas convidadas, covers de Jennifer Lopez e Shakira que trabalham profissionalmente interpretando as divas pop.

“Trouxemos a cover da Jennifer de Las Vegas, ela faz shows lá. Ela até dançou comigo. Vai ser muito legal!”, convidou. Faro também fez um pequeno histórico sobre o quadro, um dos favoritos do público: “No começo, eu queria fazer uma tosqueira, mas quando o Michael Jackson morreu, eu falei que queria fazer uma homenagem legal, aí as pessoas foram pedindo mais e mais, daí a gente foi aumentando. Agora virou essa superprodução”.

Rodrigo Faro – Foto Lucas Ramos/ Agnews

Ele ainda afirmou que algumas dificuldades já são recorrentes no programa e lembrou do maior problema que já enfrentou para fazer uma apresentação. Para ele, roupas que machucam os órgãos genitais são mais complicadas.


“Tudo que machuca o playground é sofrido (risos). O mais complicado foi aprender a dançar em cima do salto, mas difícil foi quando eu cheguei na reunião e falei para a produção ‘eu pensei em botar um colan e dançar de Beyoncé’. Isso foi difícil. O resto a gente resolve“, afirmou.


Faro ainda revelou que vai levar as filhas para dançar com ele durante uma apresentação na qual ele deve interpretar Shawn Mendes. “Elas vão fazer a Camila Cabello! Vamos dançar juntos”, contou animado o apresentador.


O novo domingo da RecordTV estreia no dia 8 de março, com destaques para o retorno de Sabrina à televisão, Xuxa aos domingos e a estreia de novos quadros no Domingo Espetacular.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu