Roberta Miranda comenta sonho de ser mãe: ‘Uma frustração que carrego’

Cantora de 63 anos já fez tratamento para engravidar e considerou adoção

Roberta Miranda – Foto Agnews

Roberta Miranda, ícone da música sertaneja no Brasil, segue guiando sua carreira com promessas de novidade e uma turnê em teatros do Brasil. Paralelo a isso, o sonho de dar um irmãozinho ao Severino, seu cachorrinho, é uma das vontades que a estrela ainda não conseguiu suprir.

Em entrevista ao Famosando, ela fala do show dirigido por Jorge Farjallo, que deu início ao projeto intimista que agora roda os palcos do país. O projeto em si começa a contar a história da cantora desde pequena e se desenvolve “como uma caixinha de badulaques, que vai sendo desvendada com as pequenas coisas da vida”, explica o release do show. “My Life é um show especial só para Teatro. A gente vai fazer de oito a dez shows esse ano. Além do meu show normal, que é o Moments. Nossa intenção é fazer algumas capitais do Brasil (com o My Life)”, explica a cantora durante o bate papo.

Foto Agnews

A turnê teve sua estreia em novembro, num teatro da capital paulista. Foi o ponta-pé inicial do projeto que se estende esse ano. Roberta lembra como foi o dia da apresentação: “Show intimista, mas lindo. Esgotou em plena quarta-feira chuvosa no Teatro Liberdade em São Paulo!”, explica.

Ao falar da maternidade, Roberta fica mais emotiva, porém tranquila com o assunto abordado. Ela revela já ter considerado adotar uma criança como opção para realizar o sonho de ser mãe. A rotina de trabalho foi o empecilho para a situação:

“Já pensei em adotar. Não tive tempo, mas faço tratamento desde os quarenta anos. É uma frustração que carrego de uma forma muito intensa dentro de mim. Podemos reverter… podemos adotar. Hoje eu sou mãe do Severino. Quero um irmãozinho para ele. Nunca passou a vontade!”, descreve a artista.

A cantora considera Severino, um Lulu da Pomerânia, como seu filho e já fez até festa de aniversário para o pet. Em março de 2019, o pequeno comemorou um ano e ganhou uma mega festa em um buffet infantil com direito a bolo, cupcakes e lembrancinhas.

Na época, Roberta falou sobre a festa com o Yahoo “Ele é meu filho. Tenho muita paixão por ele. Então assim que ele fez um ano pensei ‘Vou fazer uma festinha para você. Foi uma tarde muito gostosa onde convidei vários amiguinhos dele, tínhamos muitos cães adotados, cachorrinhos que eram de rua e também os amigos do Severino.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu