Depois de derrota, Rafa quer fazer campanha e dar carro para Babu

Rafa quer fazer campanha e dar carro para Babu
Rafa planeja dar carro para Babu após derrota do brother no BBB. Foto: Reprodução/Globo

Pela terceira vez, Babu bateu na trave e não venceu uma prova do BBB20. A prova do líder dessa semana valia um carro zero quilômetro, mas não foi o ator quem levou a melhor. Depois da derrota, Rafa quer fazer campanha para dar um veículo igual ao do prêmio para o artista.

No quarto com Thelma, Marcela, Gizelly e Gabi, a sister comentou o quanto o ator desejou o prêmio. Babu passou o dia todo namorando o carro que ficou exposto na área externa da casa.

“Vou fazer uma campanha para dar um carro desses para o Babu. Se vocês quiserem fazer também. Vou fazer uma vaquinha, sei lá. Alguma coisa. Gente, ele ficou o dia inteiro namorando o carro. Vou chegar para a Fiat e falar: ‘gente, eu faço o que vocês quiserem. Vamos fazer uma permuta. Sei lá…”, afirmou a influencer.

As sister concordaram com ela, lembrando como o ator ficou frustrado ao ficar em segundo lugar na prova do líder. Até porque, não foi a primeira vez que ele quase venceu uma disputa. Na última disputa pelo anjo, ele perdeu o jogo por segundos. A disputa em questão também valia um carro. Também por isso, Rafa quer fazer campanha para dar o prêmio ao brother.

Prova de sorte

A prova desta semana foi disputada entre dois grupos de cinco pessoas. Cada grupo classificou dois semifinalistas. Em seguida, outros dois foram para a final. Veja como foi a disputa:

Rafa escolheu errado e foi a primeira eliminada da Prova do Líder. Em seguida, Gabi deixou a disputa. Marcela também escolheu a chave errada. Assim, Thelma e Ivy foram para a próxima rodada. 

Em seguida, Manu, Babu, Gizelly, Mari e Flay começaram a segunda parte da competição. Manu foi a primeira eliminada da disputa. Babu conseguiu ligar o carro com uma das chaves. Por sua vez, Gizelly foi eliminada ao escolher a chave errada. Mari escolheu a chave errada. Assim, Flay foi classificada para a semifinal. Consequentemente, foram para a próxima fase Ivy, Thelma, Babu e Flay.

Depois de um intervalo, a semifinal começou. Ivy, Thelma e Babu erraram na primeira jogada. Eles tinham mais uma rodada para tentar. Por sua vez, Flay conseguiu uma vaga para a final logo de cara. Na segunda tentativa, Ivy foi eliminada. Em seguida, Thelma deixou a competição. Assim, Babu garantiu sua vaga na final. 

A final da prova foi entre Babu e Flay. Com seis chaves na disputa, apenas uma ligava o carro que era o prêmio. Babu jogou primeiro e errou. Em seguida, Flay conquistou o prêmio e a liderança.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu