Rafa prega peça em Manu por primeiro de abril

Rafa prega peça de primeiro de abril em Manu
Rafa prega peça de primeiro de abril em Manu. Foto: Reprodução/Globoplay

Quem disse que só o Daniel tinha déficit de atenção no BBB20? Na manhã desta quarta-feira (1), Rafa resolveu pregar uma peça em Manu por causa de um deslize da sister. Ela aproveitou a oportunidade do Dia da Mentira, neste primeiro de abril, para dar um puxão de orelha na amiga.

Enquanto Manu trocava de roupa, ela deixou a cafeteira esquentando o café. No entanto, começou a conversar com Gizelly e Marcela e se esqueceu de voltar e desligar o equipamento. Então, Rafa percebeu a falta de atenção da amiga e resolveu inflamar a situação.

“Amiga, foi você que deixou a cafeteira ligada? Porque ela explodiu!”, alertou a influencer. Assustada, a sister saiu correndo do quarto para ver o que tinha acontecido. Além da advogada, que foi atrás dela, curiosa para ver a cena.

Assim que as três voltaram à cozinha, Rafa riu da sister e anunciou: “Feliz primeiro de abril!”. As meninas caíram na risada e Manu afirmou que estava realmente preocupada.

“Gente, minha vida com essa cafeteira passou pela minha cabeça aqui! É a coisa mais importante pra gente nessa casa. Não tem como ela estourar. Pelo amor de Deus!”, lembrou a sister.

Em seguida Gizelly disse que chegou a duvidar da informação. “Eu percebi que não teve barulho de explosão mesmo!”, afirmou.

Clima pós-paredão

Apesar do resultado esperado pela maioria das meninas da casa, a eliminação de Felipe Prior no BBB20 causou um clima ainda mais tenso dentro da casa. Grande parte da torta de climão se deve ao discurso de Tiago Leifert. Ele afirmou que, a partir de agora, o jogo muda. E todo mundo percebeu isso. O grande rival da maioria da casa está eliminado. Portanto, a pergunta que fica é: o que vem por aí? É hora do grupo hippie começar a se votar.

“O discurso do Tiago foi bem respeitoso. Respeitou a história do Prior no jogo. Foi bem legal!”, chegou a analisar Marcela.

“Ele falou muita coisa. Muita! Nunca foi tão claro o discurso dele. Agora as cartas estão embaralhadas. Tudo começa a mudar!”, refletiu Rafa.

A informação que não chegou a eles, mas que provavelmente motivou o discurso de Tiago foi o alto número de votos dedicados neste paredão. A Globo bateu mais de 1,5 bilhão de cliques ao longo de 48 horas. O site do reality ficou instável em vários momentos ao longo do dia, com ênfase para as últimas horas, com a proximidade da eliminação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu