Com saída de Prior, Rafa planeja mudar de quarto e ficar com Babu

Rafa planeja mudar de quarto por Babu
Rafa planeja mudar de quarto por Babu. Foto: Reprodução/Globo

Depois da eliminação de Felipe Prior num paredão contra Manu Gavassi, Babu ficou sozinho no quarto que antes era dos homens da casa. Em conversa com Thelma, Rafa planeja mudar de quarto para não deixar ele se sentir sozinho na casa.

A influencer foi a primeira a abraçar o ator depois da saída do arquiteto. Afinal, ele era o principal parceiro do carioca. Assim que percebeu um grupo maior na casa, o carioca se juntou a Prior e formou um vínculo forte com ele.

“O Babu ficou sozinho agora no outro quarto. A gente precisa dividir entre as meninas para ele não se sentir sozinho lá. Se precisar eu mudo pra lá!”, afirmou a influencer.

“Ah, eu vou também. Sem problema!”, emendou Thelma.

Então, Rafa olhou para Manu e riu: “Vamos dividir em quem é organizada e quem não é!”.

Assim que Prior saiu da casa, Babu caiu no choro. Rafa foi a primeira a se aproximar do ator para abraçá-lo.

“Vai doer agora, mas vai passar”, aconselhou a influencer, fazendo carinho no cabelo do ator.

Enquanto isso…

Manu ficou sem reação ao descobrir que continuaria no jogo. Com um longo discurso de Leifert, ele deu a entender que ambos poderiam deixar a casa do BBB. Enquanto Rafa planeja como ajudar Babu, a sister ficou sem saber como agir, em silêncio por vários minutos.

“Eu não sei o que eu tô sentindo. Eu não sei”, comentou brevemente com Rafa.

Do lado de fora da casa, Prior desabafou com Tiago que já não tinha mais cabeça para aguentar o discurso positivo demais das meninas.

“Eu acho que aqueles fatos que ocorreram me abalaram muito. Eu já estava esgotando. Estava vendo hipocrisia nas pessoas. Tudo era muito lindo e maravilhoso e a vida não é assim”, comentou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu