Rafa fala da relação com Flay: ‘Não quero conviver’

Rafa fala da relação com Flay fora do BBB20
Rafa fala da relação com Flay fora do BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Uma treta marcante registrou a reta final do BBB20. Durante conversa com Fernanda Keulla e Ana Clara, nesta terça-feira (28), Rafa fala da relação com Flay fora do BBB20. Para a influencer, existe uma incompatibilidade de energia entre as duas, por isso, não faz muita questão de conviver com a colega de confinamento.

“Tem muita coisa de personalidade incompatível mesmo, porque somos diferentes demais. Não é uma pessoa que eu quero conviver. Hoje eu não tenho vontade conviver”, relata.

Rafa ainda declarou que não tem nada contra a paraibana. Inclusive, torce para que a carreira dela como cantora decole no mercado fonográfico. “Acho que ela uma ótima cantora, que tem um futuro brilhante pela frente, mas não é alguém com quem eu quero conviver, não!”, finaliza.

Veja mais sobre a passagem de Rafa no BBB

Rafa chegou à casa do Big Brother com pompas de celebridade. No grupo ‘Pipoca’, Flay e Gizelly já a conheciam e até falavam a respeito de seu trabalho. Assim como Manu, a influencer chegou pisando em ovos na mansão e preferiu analisou melhor o jogo antes de decidir seu lugar. Seguidas de tortas de climão com algumas meninas, ela ficou bastante isolada no jogo. Em tempo, se juntou à turma das meninas no jogo, com a cantora, Gabi, Marcela, Gizelly e Thelma.

Perspicaz com as alianças que formavam na casa, Rafa teve uma trajetória bastante coerente. No entanto, isso não a impediu de se envolver em brigas. Logo na primeira semana, ela e Bianca repercutiram uma briga que nem rolou dentro da casa. Elas se conheciam fora do jogo e tinham uma desavença que rendeu até empurrão e dedo na cara. Se a temporada foi intensa? Ô se foi!

Mas também teve um momento fofo que impressionou os telespectadores. Na noite em que Jake, o filho de Pyong nasceu, Rafa sonhou que o bebê chegava ao mundo. Obviamente, foi contar para colega, quem inesperadamente, também sonhara que estava segurando o bebê nos braços. Foi então que ela soltou o clássico ‘Aleluia, arrepiei!’. Todo mundo fala ‘Aleluia! Arrepiei’ pra tudo agora.

‘Não gosto de você, não sinto verdade em você…’

Além disso, um climão entre ela e Mari no Carnaval de Salvador foi outro motivo de discussão. Ao longo de várias semanas, a influencer chorou pitangas pelos cantos, dizendo que a namorada de Jonas Sulzbach não lhe dava atenção ou valorizava o que ela fazia. Uma rabada foi a gota d’água. Nesse momento, Manu foi seu ombro amigo, junto de Gabi Martins. Enfim, a treta criou vínculos fortes no trio.

Mas, foi a briga com Flay que ganhou as redes sociais. O vídeo em que ela diz à cantora ‘Não gosto de você, não vejo verdade em você, acho sim que você está onde te convém…’ ganhou versões em espanhol e inglês, com Bolsonaro e Sergio Moro. Agora, Rafa fala da relação com Flay com mais segurança e propriedade.

Obviamente, as discussões com Mari, Bianca e Flay promoveram a sister a membro de honra da Comunidade Hippie. Com quase nove membros no jogo ao longo da temporada, a turminha dirigida por Pyong acabou mandando boa parte de suas desavenças para fora da casa.

A popularidade dos hippies extrapolou os muros da mansão mais famosa do país e gerou muita polêmica na Internet. Para se ter uma ideia, Marcela e Gizelly foram, por boa parte do jogo, as favoritas, mas deixaram o jogo sob acusações de racismo. Inesperadamente, quando elas perderam tal favoritismo, Rafa, Thelma e Manu assumiram o posto. Pois bem, o trio chegou à final.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu