Rafa e Manu comentam a briga com Gizelly: ‘Não precisava disso!’

Rafa e Manu comentam a briga com Gizelly
Rafa reclama da falta de educação de Gizelly . Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de discutirem com Gizelly no final da festa Karaokê, Rafa e Manu comentam a briga com a advogada. Na manhã deste domingo (5), as sisters foram deitar após um climão criado pela capixaba, que está no castigo monstro.

As duas ficaram indignadas com o tom dado pela colega ao reclamar que as duas ainda conversavam depois do final da festa. Gizelly gritou que as meninas não a deixavam dormir.

“Se ela tivesse falado (silêncio), seria a primeira coisa que a gente faria. Até porque, a gente estava falando sobre isso. Não precisava disso, não. Até porque, a gente já aguentou coisa pior”, protestou Manu.

Rafa lembrou que as duas aguentaram o barulho dos participantes, inclusive Gizelly, em todas as festas da casa. Essa foi a primeira vez que elas não dormiram antes do fim do evento.

“Amiga, a gente aguentava quinze pessoas gritando na sala. Não eram quatro pessoas, eram quinze e a gente nunca falou nada. Ok que ela tinha toda a razão de não estar dormindo e tudo mais, mas não justifica não, dava para ter resolvido de outra forma”, reclamou Rafa.

Entenda

Rafa e Manu comentam a briga com Gizelly que acontecem logo após a festa Karaokê. A advogada não gostou nada de ver as meninas conversando na sala enquanto ela tentava dormir no quarto. Ela levantou da cama aos gritos com as colegas de confinamento, enquanto Thelma e Marcela ficaram quietas, sem se manifestar a respeito.

Gizelly afirmou que as meninas não tinham respeito pelo momento da sister, que não tem conseguido dormir, dada a quantidade de vezes que o castigo do monstro toca e elas precisam levantar e começar a dançar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu