Rafa e Flay discutem: ‘A pessoa mais falsa aqui dentro!’

Rafa e Flay discutem no BBB20
Rafa e Flay discutem no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de uma noite intensa neste domingo no BBB20, Rafa e Flay discutem intensamente na sala, Marcela, Ivy, Manu, Gizelly, Thelma e Mari foram testemunhas. As sisters colocaram suas opiniões sobre os comportamentos da outra, até que a cantora começou a levantar a voz e revoltou a influencer.

“Não gosto de você, da sua falta de educação, da sua incoerência. Você é a pessoa mais falsa que tem aqui dentro. Eu sempre vou respeitar os meus sentimentos. As únicas vezes que falei com você foi sincero. Num dia a gente conversou e no dia seguinte eu percebi que as coisas não estavam nada bem. Então, eu não gostei das suas atitudes depois que você voltou do paredão, você assumiu outra postura de bater no peito e falar ‘vem em mim!’. Isso é coberto!”, apontou Rafa.

Por consequência, Flay teve seu momento de opor-se à sister e apontou que a influenciadora não está sempre certa em sua fala.

“Falsa é você. A falsidade vem de você e não de mim. Você conversa num dia e no dia seguinte não fala mais; tem que olhar pra você e ver que você não está certa sempre. Você não é a dona da razão, não. Falsa é você, incoerente é você! Você é ditadora!”, rebateu a sister.

Além de Rafa, Manu também falou com a sister e relatou os comportamentos de Flay que não gostou no jogo: “O que você fez ao lado do Prior, rindo ao lado dele no dia do paredão e a forma como indicou a Thelma foi desrespeitosa, sim! É isso o que eu acho!”.

Repercussão

Enquanto Rafa e Flay discutem, as outras meninas ouviam em silêncio a briga. Depois, Manu e Rafa se reuniram no quarto, sozinhas. As duas criticaram o comportamento das outras meninas. Como todas discordam da forma agressiva de Flay se comportar, elas esperavam comentários de Marcela e Gizelly no debate.

“A Marcela naturaliza as coisas as vezes, sabe? Isso me incomoda. Parece que quer agradar todo mundo. Não se posiciona muito!”, justificou a sister.

Então, Manu comentou a postura da médica com relação a Prior, com quem a cantora construiu uma relação de amizade em determinado momento do jogo.

“Na narrativa que criei na minha cabeça, é muito melhor esse menino ter melhorado, entendido os erros que ele teve. É muito melhor pensar nisso do que ignorar o cara. A partir do momento que eu peço respeito, é para todo mundo. Se eu quero que o Prior seja respeitoso, também quero respeito da Flay. Não tem dois pesos e duas medidas!”, justificou a sister.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu