Rafa e Flay brigam de novo: ‘Não estou disposta a conviver com uma pessoa que falta tanto respeito’

Rafa e Flay brigam de novo no BBB20
Rafa e Flay brigam de novo no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta segunda-feira (6), mais uma vez aconteceu o Jogo da Discórdia no BBB20. As confinadas e Babu responderam à pergunta ‘Eu não gostei quando…’. Rafa e Flay brigam de novo no jogo, depois de uma discussão tensa na noite de domingo (5). Flay foi a segunda a ter o direito de fala e lembrou dos comportamentos da influencer que a incomodaram na casa. 

Ela declarou que missionária é uma pessoa muito hipócrita, além de defini-la como um ‘capeta’. Em tempo, a paraibana se incomodou com os adjetivos dados por Rafa durante a briga da noite anterior, quando a sister a chamou de falsa e soberba. “Ontem eu fui ter uma conversa civilizada com Manu, mas a Rafa ficou no meu ouvido como um capeta falando e eu não consegui conversar. Elas já estão com uma imagem muito carregada de mim. Então, tudo o que eu faço é errado!”. 

Rafa teve o direito de resposta e afirmou que não consegue lidar com a falta de respeito e as grosserias da cantora. “Me afeta como ela trata outras pessoas. Não estou disposta a conviver com uma pessoa que falta tanto respeito com outras”, pontuou.

Chumbo trocado

Depois de várias rodadas, a paulistana teve seu direito de fala.  E vamos de Flay e Rafa brigam de novo. Primeiro, ela pontuou as atitudes das quais se arrepende no jogo.

“Hoje está muito difícil, Tiago. Ontem eu me arrependi amargamente (de conversar com Flay). Tem dois momentos que foram fortes para mim aqui e a Flay está nos dois. Um deles foi a forma que eu disse que ela sairia naquele dia, com a porcentagem que eu dei e tudo mais. E ontem, que eu realmente já estou um pouco saturada”, relatou. 

Em seguida, Rafa também criticou a cantora. Mais uma vez, relatando seus comportamentos agressivos.

“Desde que entrei no programa, as atitudes da Flay me incomodam por ser tão diferentes de mim. No decorrer dos dias, as coisas foram acontecendo, os conflitos que a gente começou a ter. A imagem da Flay foi sendo construída a mim de um jeito… Não é o tipo de pessoa que eu quero estar perto. Para que eu vou ficar alimentando isso dentro de mim se não me faz bem? Tudo bem ter as opiniões dela, mas não precisa ser desse jeito agressivo!”, relatou.

Soberba

Talvez este tenha sido o adjetivo mais usado entre os confinados durante o jogo da discórdia. Muitas das meninas alegaram que a cantora tem falas com ar de superioridade. No entanto, ela refutou veementemente a fala e acusou outras meninas de ter atitudes semelhantes.

Por isso, Rafa rebateu uma crítica da paraibana, que a chamou de metida, por achar que está sempre certa: “Eu não me sinto superior a ninguém. Se eu passo essa imagem, eu preciso muito aprender sobre isso quando sair daqui!”, finalizou. 

Em seguida, Flay justificou o ar de superioridade da influencer: “Desde sempre eu consigo ver na Rafa um ar de superioridade. Isso é uma coisa que me incomoda muito. Eu acho você metida. A sua arrogância está no seu olhar. Você é muito articulada, seus pensamentos são muito bem pensados, mas eu sinto que é porque você está na televisão. Eu não tenho interesse em conviver com você e você não tem interesse de conviver comigo. Tudo bem!”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu