Rafa alerta sobre perseguição a Babu

Rafa alerta sobre perseguição a Babu
Rafa alerta sobre perseguição a Babu. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois da saída de Pyong, Rafa alerta sobre perseguição a Babu e Prior. Em conversa com Thelma, Gabi e Manu, médica e influencer criticam o comportamento das colegas. Horas depois que o hipnólogo deixou a casa, os confinados ainda tentavam entender o motivo de sua saída. Foi aí que Kalimann se posicionou:

“O Prior estava falando e é verdade, as pessoas mudam de assunto, viram a cara pra ele, saem de perto. É F*** as pessoas tinham que ter o mínimo de respeito”. A sister ainda lembra a hipocrisia que envolveu o discurso de empatia de Ivy ao falar que levaria os dois para o VIP, caso ganhasse o líder. “Alguém falou para ele (Prior) que se pegasse a liderança, ia levar ele e o Babu para o VIP. Assim que o Babu chegou, virou o rosto e saiu!”, relatou. 

Thelma conta que ouviu a mesma versão e comenta sobre a atitude de Ivy, com ambos. 

“Ele me falou isso também. Foi isso que eu questionei a Ivy. Você disse que não deu o monstro para ele, pra não tirar ele do VIP. Mas, o que é pior? Tirar ele do VIP ou ficar falando que ele é um monstro pelas costas?”, questionou. 

Gabi, que também estava no local, questionou a veracidade das notícias e disse que sempre conversava com Babu. Então, de novo, Rafa alerta sobre perseguição a Babu e Prior, dado exemplos do que as meninas fazem:

“As meninas não falam com ele. Se ele chega aqui e fala alguma coisa, as meninas viram o rosto ou levantam e saem. Ele só quer conversar, ele gosta de contar as histórias dele. Tem hora que ele fala demais, mas não é justificativa, entendeu?”

Mais tarde

Depois, no quarto céu, Rafa e Thelma continuam a conversa. A influencer retomou a reflexão sobre os meninos, alertando para a falta de respeito com os colegas de jogo. Para ela, isso pode até ser um motivo para o público criticar o núcleo duro do grupo ‘hippie’.

“Essa perseguição com Babu e com Prior está muito pesada. E o povo pode estar vendo isso e não deve estar gostando de ver como está sendo, porque está muito pesada. Uma coisa é você discutir, ter conflito e tal. Mas, você tem que respeitar”, analisa.

Thelma segue a linha de raciocínio da amiga e lembra várias falas de Ivy, Daniel, Gizelly e Marcela durante os dias em que Pyong esteve no paredão: “Pintar de monstro, ter medo… ‘Se sair, eu não sei como vai ficar. É impossível ele ficar!’. Gente, ninguém sabe o que é possível ou impossível aqui dentro”.

Em seguida, a influencer lembra a reação de Daniel, que visivelmente lamentou a permanência do ator. Mais uma vez, Rafa critica a perseguição a Babu, taxando a atitude como falta de respeito.

“A pessoa voltar do paredão e você falar, igual o Dani falou, que não gostou. Mas, tem que ficar feliz porque a pessoa voltou, sabe? É um presente para quem tá voltando. A nossa emoção vai num pico… meu Deus do céu!”, relata a sister.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu