Produção adia show do Backstreet Boys em São Paulo

Produção adia show do Backstreet Boys em São Paulo
Produção adia show do Backstreet Boys em São Paulo. Foto: Divulgação.

Com o burburinho causado pelo coronavírus, a produção adia show do Backstreet Boys em São Paulo. A banda encerraria turnê no Brasil neste domingo (15), depois de passar por Uberlândia e Rio de Janeiro, nos dias 11 e 13 de março. O cancelamento foi feito pouco mais de 24 horas antes do evento. Isso, porque os fãs receberam até informações do que poderia ou não ser levado para o Allianz Park.

A Live Nation, organizadora do show, emitiu um comunicado para confirmar a notícia e apresentar mais explicações ao público.

“Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys, programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado”, informa.

Para a empresa, a produção adiar o show do Backstreet Boys em São Paulo, é uma questão de segurança.

“A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs”, justifica o informativo.

Detalhes de reembolso e nova data para o show serão divulgadas em breve, de acordo com a Live Nation.

“Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve. Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data”, afirma a nota.

Eventos cancelados

Além do show da Boy Band, a Semana de Moda de São Paulo também foi cancelada na capital paulista. Ainda, a turnê do McFly, e o Festival Lolla Palooza entraram na lista de adiamentos para o público brasileiro. Di Ferrero e Preta Gil, contaminados pelo vírus, também fecharam agendas.

Famosos contaminados 

Ao longo da semana, vários famosos entraram para a lista de infectados. Preta Gil, Gabriela Pugliesi e Di Ferrero contaram aos fãs que foram contaminados pelo vírus. Os três estão isolados e não sofrem nada além dos sintomas comuns da doença, fadiga, febre e dores pelo corpo. Por isso, o novo vírus é muito facilmente confundido com uma gripe comum. 

Enquanto isso, no exterior, Tom Hanks também já confirmou ter sido contaminado. Ele e a esposa estão na Austrália, onde o ganhador de dois Oscar filmava a cinebiografia de Elvis Presley. O filho do artista afirmou que os dois estão bem

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu