BBB20: Prior é o terceiro mais seguido na web

Prior ganha seguidores nas redes sociais
Felipe Prior se torna o terceiro jogador mais seguido nas redes sociais. Foto: Reprodução/Globoplay

Entre altos e baixos, os números de Felipe têm impressionado na última semana. Entre tretas e brincadeiras, o arquiteto atingiu 700mil, 900mil, 1 milhão e 1.5 milhão de seguidores no Instagram em apenas sete dias. Sendo assim, Prior é o terceiro mais seguido na web entre os BBBs da temporada. Uma sucessão de recordes assim só foi vista pela equipe de Marcela, entre os anônimos. A escalada deixa ele atrás apenas da própria médica e de Gizelly, que já comemorou os 2 milhões de seguidores. Em uma semana, o paulistano ganhou 800mil seguidores e deixou o posto de menos seguido entre os anônimos, direto para o top três.

Um dos nomes mais polêmicos do jogo, Prior já foi o mais odiado e figurou com menos de 100mil fãs por várias semanas. Inclusive, quando Daniel entrou na casa, a popularidade do arquiteto indicava que ele seria o quinto a sair do jogo, depois de Hadson e Lucas.

Em números

No dia 11 de março, o ranking de anônimos no BBB segue com Marcela no topo, com mais de 3.5 Milhões. Em seguida, Gizelly comemora os 2 milhões alcançados e Prior no terceiro lugar, com 1.5 milhão. Encostada nele, Thelma tinha 1.4 milhão, Ivy 1.2milhão e Daniel na lanterna com 982 mil seguidores. Entre os anônimos.

Parece que o jogo virou

Boninho disse a Ivy e Daniel que entrassem na casa e usassem suas informações com sabedoria. Pois eles resolveram jogar as mensagens do público ao vento, como bem entendiam, e acabaram prejudicando a própria imagem. Em menos de uma semana, já não tinham muito o que fazer no reality.

Por sua vez, a história de Prior estava começando a ser reescrita. O arquiteto entendeu que suas falas machistas prejudicavam sua imagem, ouviu as críticas das colegas, pediu conselhos e mostrou disposição para mudar. Ele é um exemplo de homem pró-feminista, como Babu explicou? Não é. Ainda assim, é o único que se abriu para ouvir e entender a posição das mulheres na casa. Nem Daniel atingiu tal distinção em assumir os próprios erros.

De vilão a mocinho

De vilão a mocinho, a história de Prior dentro da casa já é uma das narrativas mais interessantes no jogo e fora dele. Enquanto sua imagem melhora aqui fora, a de Marcela só piora e os números explicam isso claramente. No mesmo período de tempo em que se tornou o terceiro BBB mais seguido na web, a médica viu sua base de fãs cair exponencialmente. Ele já ganhou 600mil seguidores, enquanto ela perdeu 400mil.

A derrocada de Marcela fez com que a família da médica se posicionasse. Um post foi publicado a respeito dos comentários racistas que ela fez ou fingiu não ouvir no reality. Em carta aos fãs, a equipe da médica afirma que ela vive um processo de aprendizado. Assim, dentro ou fora do BBB, está sempre disposta a ouvir críticas e olhar uma situação por vários ângulos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu