Prior dá bronca em Flay: ‘Está se fazendo de bêbada!’

Prior dá bronca em Flay
Prior dá bronca em Flay. Foto: Reprodução/Globoplay

Durante a festa da líder Thelma, enquanto o grupo hippie se esvazia com brigas internas, Prior dá bronca em Flay. Excluída de todos, a sister preferiu não celebrar o momento de descontração com os colegas de confinamento. Como sempre, a reação dos colegas foi de desaprovação aos exageros da cantora. 

Em determinado momento, a sister entrou debaixo de uma mesa da decoração e ficou lá, como se estivesse em coma alcóolico. Preocupada, Marcela chamou a sister e disse que o local poderia ser perigoso. A cantora fingiu que não ouviu. Então, Babu e Prior interviram na situação e alertaram a médica a respeito do comportamento da paraibana.

“Deixa ela, Marcela. Isso aí é para chamar a atenção”, aconselha Babu. Prior completa: “Que nem criança pequena”.

Em seguida, o arquiteto desabafa com o ator, alertando para a falta de noção da companheira de jogo. “Gosto muito dela, mas isso eu não… Está na hora de aprender. A vida ensina”, lamentou. 

Depois disso, Babu indica e Felipe dá bronca em Flay e pede para que a sister saia do local.

“Você vai se machucar e não tem graça nenhuma”, esbravejou.

Isolada

Pouco antes disso acontecer, Flay teve uma conversa sobre jogo com Prior. Mais uma vez, ele aconselhou a sister a tomar cuidado com suas atitudes na festa. Contudo, desta vez afirmou que ela se excluir dos eventos não vai fazer bem. 

“Aqui, troco ideia com todo mundo. Desde o começo. É que eles me excluíram. Não tem que se excluir, você tem que ser você”, aconselha. 

Então, Mari, quem também participava da conversa, afirma: “Você está querendo se excluir”. 

Horas depois, Flay chegou para Prior e declarou seu carinho ao arquiteto. “Eu cuido de você e você cuida de mim. Eu torço por você e você torce por mim!”, relatou. Curto e grosso, o arquiteto rebateu: “Não, eu torço pro Babu!”. Ele ainda completa: “E eu cuido de bêbada, mas você não está…esta se fazendo”.

Durante a festa da líder Thelma, enquanto o grupo hippie se esvazia com brigas internas, Prior dá bronca em Flay. Excluída de todos, a sister preferiu não celebrar o momento de descontração com os colegas de confinamento. Contudo, preferiu se isolar e beber. Mas, como sempre, a reação dos colegas foi de desaprovação aos exageros da cantora.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu