Preta Gil é diagnosticada com coronavírus

Preta Gil é diagnosticada com coronavírus
Preta Gil é diagnosticada com coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Di Ferrero, Gabi Pugliesi, agora Preta Gil é diagnosticada com coronavírus. A cantora entrou no time de celebridades que anunciaram estar infectadas com o vírus e cancelaram compromissos sociais da agenda.

A filha de Gilberto Gil também estava no casamento da irmã de Gabi Pugliesi. Além das duas, vários outros convidados da festa também se contaminaram. Preta foi uma das atrações da cerimônia, que aconteceu em Itacaré, no litoral baiano.

“Eu não me preocupei muito, porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas (suspeitas do coronavírus presentes no casamento). Procurei meus médicos e, como eles falaram que eu estava sem sintomas, não adiantava fazer o exame. Depois fui ao hospital com os sintomas, fiz os exames e já me coloquei em isolamento. Hoje saiu o resultado e estou com coronavírus!”, relatou Preta nos stories.

Ela precisou cancelar um show que faria na noite deste sábado (14), numa formatura da USP de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Resort em alerta

O resort onde aconteceu o evento, na cidade de Itacaré, na Bahia, se posicionou sobre o caso e afirmou quais medidas estão sendo tomadas para que o vírus não se espalhe pelas instalações. Inicialmente, a empresa informou que o hóspede não apresentava sintomas graves, apenas coriza e febre. Contudo, a notícia de que Gabi Pugliesi foi diagnosticada com coronavírus acendeu os alertas do local. Agora, com Preta Gil se juntando ao time dos diagnosticados, a situação ficou mais grave.

O hotel ainda declarou que nenhum funcionário da unidade apresentou quaisquer dos sintomas listados para a infecção. Mesmo assim, está acompanhando todos os funcionários que trabalharam no período em que os convidados da irmã de Pugliesi estiveram hospedados. A festa contou com mais de 500 pessoas ao longo do final de semana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu