Pedro Bial explica ‘casamento’ com Glória Maria

Os jornalistas trabalharam 10 anos juntos
Pedro Bial e Gloria Maria
Pedro Bial e Gloria Maria

Na última segunda-feira, 18, a primeira entrevista da nova temporada do programa ‘Conversa com Bial’ foi ao ar e agitou a web. A entrevistada foi Glória Maria, durante o bate papo com Pedro Bial um assunto não ficou bem claro e gerou uma grande dúvida aos expectadores: existiu um casamento entre eles?

O assunto agitou a internet e muitas pessoas passaram a se perguntar “Como assim Gloria Maria e Pedro Bial foram casados por 10 e eu nunca fiquei sabendo?”

Veja Também: Glória Maria fala sobre tumor no cérebro “Caminhão passando por cima de mim”

Na verdade eles trabalharam juntos por 10 anos no Fantástico e compararam a relação como um casamento. Na noite desta terça-feira, 19, Bial veio à público esclarecer o mal entendido “Gente, não sei como é que eu consigo dizer isso a sério, sem rir, mas deixa eu esclarecer: como eu e a Glória apresentamos juntos o Fantástico durante dez anos e a gente brigava muito e convivia muito intimamente, a gente fala que teve um casamento de 10 anos, mas infelizmente eu nunca fui casado com aquela deusa”.

Pedro Bial e Gloria Maria no Fantástico
Pedro Bial e Gloria Maria no Fantástico

“Puxa vida, seria maravilhoso. Mas não, ela teve outros homens. Então, tá bom? Cuidado com esse negócio de internet. Um começa a falar e assim que começam as fake news. Amo Glória Maria, mas infelizmente nunca fomos casados” completou o jornalista.

Glória também fez um comentário sobre o assunto “Nunca imaginei na minha vida passar um dia inteiro desmentindo uma história como essa no mínimo divertida nesse momento tão complicado! Pedro segura essa!!!!! (risos) Pelo menos passei o dia rindo!! Eta mundo louco!”

Durante a entrevista no programa, Bial já havia brincado sobre a paternidade das filhas de Glória “Vamos esclarecer de uma vez por todas; eu não sou o pai da Laura e da Maria”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu