Após sintomas de Covid 19, Paulinho Vilhena curte dia na praia acompanhado

O ator esteve na Praia da Macumba no Rio de Janeiro
Paulinho Vilhena na praia acompanhado de uma loira
Foto Agnews

Paulinho Vilhena deixou a quarentena de lado e foi curtir a terça-feira, 14, na Praia da Macumba no Rio de Janeiro. O ator, que teve sintomas de Covid 19 recentemente, estava acompanhado de uma loira. Os dois se refrescaram no mar e foram clicados retornando ao apartamento do ator carregando apenas uma toalha.

Com isso, o casal descumpriu o decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o decreto 47.027, publicado na segunda-feira, 13, ainda há a necessidade de manter a situação de emergência no Estado por conta do número crescente de casos da covid-19.  

Paulinho revelou que teve sintomas da Covid 19 no fim do mês de março. O ator informou que não buscou atendimento em hospital para não correr o risco de que outras pessoas fossem infectadas, caso estivesse mesmo com a doença.

Decreto

Ficaram mantidas, portanto, medidas como o fechamento de escolas públicas e privadas, creches e instituições de ensino superior e a suspensão da realização de eventos esportivos, shows, feiras científicas, entre outros, em local aberto ou fechado.

Também seguem suspensos o funcionamento de cinemas, teatros e afins. Academias, centros de lazer e esportivos e shoppings também devem permanecer fechados e a população também não deverá frequentar praias, lagoas, rios e piscinas públicas e clubes.

Somente serviços essenciais (supermercados, açougues, padarias, lanchonetes, hortifrutis, farmácias, lojas de conveniência) devem permanecer funcionando, mas sem deixar de lado as medidas de segurança para evitar aglomerações.

Em caso de descumprimento das medidas previstas, as autoridades competentes deverão apurar as eventuais práticas de infrações administrativas e crimes previstos. Os demais tipos de comércio terão que realizar atendimento em domicílio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu