Paredão histórico no BBB elimina Guilherme com 56,07% dos votos

Pyong recebeu 43,29% dos votos e Gizelly ficou com apenas 0,64%

Com recorde de votos, que dobrou o número do paredão mais votado na história, Guilherme foi eliminado do BBB com 56,07% dos votos. Pyong recebeu 43,29% e Gizelly foi a menos votada, com 0,64%. Ao discursar, Leifert falou do relacionamento do modelo com Gabi: “Como será que o público está vendo isso aqui fora?”.


Ao sair da casa, Gabi e Victor Hugo lamentaram e, obviamente, a cantora caiu no choro. “Eu te amo. Vou te esperar lá fora!”, declarou ele para a namorada.

Guilherme e Gabi Martins

Paredão histórico
A berlinda desta terça-feira (3) superou os quatrocentos milhões de votos. A disputa entre Guilherme e Pyong foi contada voto a voto. Na véspera da eliminação, os dois tinham noção do perigo que iria ser a berlinda para ambos. Tanto que investiram bastante em conquistar o público dentro e fora da casa

O influencer mágico resolveu hipnotizar os amigos dentro da casa e passou mais de duas horas fazendo um show para o público durante a madrugada. É claro que a atitude incomodou o rival, que não tinha os mesmos dons. Restou a ele rezar, ao lado de Gabi e do boneco alpinista que fica entre a cozinha e o quarto vila. Além disso, ele fez questão de enfatizar que o mágico estava manipulando os sentimentos dos outros confinados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu