Paredão de Prior, Manu e Mari bate recorde em 24 horas

Paredão de Prior, Manu e Mari bate recorde de votos
Paredão de Prior, Manu e Mari bate recorde de votos. Foto: Reprodução/Globo

Mais um recorde batido em paredões no BBB20. Em menos de 24 horas depois do início da votação, o paredão de Prior, Manu e Mari bate recorde de votos e alcança 550 milhões de cliques. Tiago anunciou o recorde no início do programa ao vivo na noite desta segunda-feira (30).

“Ainda temos mais 24 horas de votação. Será que vamos bater 1 bilhão de votos?”, questionou o apresentador.

Mari tem estado bastante excluída nas enquetes feitas na Internet. O paredão é disputado voto a voto por Prior e Manu. Como está a preferência do público no Gshow, ninguém sabe. Contudo, o paredão de Prior e Manu é só deles e tem mobilizado a Internet como um todo.

Além dos famosos já engajados na torcida de Manu Gavassi, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Larissa Manoela, estrelas entraram na disputa. Neymar, Gabigol e outros jogadores famosos, como Paulo começaram a apoiar Prior. O paredão de Prior, Manu e Mari virou uma competição entre boleiros e blogueiras. E existe uma possibilidade real de as votações alcançarem 1 bilhão de votos. As torcidas estão dedicadas. Teve até político investigado pela polícia e acusado de corrupção declarando torcida.

Recorde histórico

Este é o segundo paredão que mobiliza a Internet com tamanho volume de votos. O último recorde era da berlinda entre Pyong, Guilherme e Gizelly, na qual o modelo foi eliminado. A disputa chegou a 416 milhões de votos. O terceiro paredão com mais votos foi entre Pyong, Babu e Rafa, com 385 milhões de cliques em 48 horas. Nenhum chegou nem perto.

Para atingir tal número, a quantidade de multirões de votação colabora – e muito. Vários artistas estão engajados em envolver os fãs na disputa e angariar apoio a seus participantes favoritos. Assim, em horas determinadas do dia, todo mundo se reúne para dar mil, dois mil votos cada. Ao longo desta segunda-feira (30), Bruna Marquezine, Pyong e outras celebridades organizaram suas ações de voto concentradas.

Discurso polarizado

Assim como na política, no BBB todos os esforços são válidos para queimar a imagem do oponente. No paredão de Prior, Manu e Mari, um jogador de futebol recuperou um Tweet de 2010 da cantora, em que ela diz que não gosta de futebol. Enquanto isso, fãs fazem resumos das atitudes agressivas de Prior no jogo. Tem gente chamando a cantora de racista, enquanto outros apontam o arquiteto como machista e assediador. De toda forma, o discurso beira o boçal para eliminar o desafeto na casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu