Novo clipe de Lady Gaga foi gravado com smartphone

Stupid Love passou dos três milhões de visualizações nas dez primeiras horas no ar

Lady Gaga acaba de voltar ao pop das pistas! Ela divulgou nesta sexta-feira (28) Stupid Love, com clipe lançado com a música. O detalhe é que o vídeo foi gravado com um smartphone.


Em parceria com uma marca norte-americana, a equipe contou com vários equipamentos extras, acoplados ao aparelho que filmou as imagens, ainda assim, a qualidade do vídeo em Ultra HD surpreendeu os fãs, gerando um resultado impactante para os fãs da cantora.


Com uma palheta de cores vibrante, o vídeo mostra uma realidade paralela, em que Lady Gaga protesta contra guerras e extremismos, junto de um time de bailarinos que passeiam em vários tons bastante vivos de rosa, verde, azul e amarelo.


Stupid Love tem um clipe tradicionalmente pop: coreografia dançante para as pistas, cortes rápidos entre uma sequência e outra, looks que chamam a atenção do público, característica já esperada de Gaga, além de uma estética quase Kitsch. Veja o clipe:

A canção faz parte do sexto álbum de estúdio de Lady Gaga. Fãs já especulam que o nome do projeto seja Earth is Cancelled (A Terra está cancelada), por causa de um tweet aleatório da cantora com essa frase.


Lady Gaga está longe das pistas de dança desde 2013, quando lançou ArtPop. Desde então, outros álbuns foram lançados, mas nada para o público de base da cantora, a exemplo de Joane e Cheek to Cheek.


Ela também ganhou o Oscar com Nasce uma estrela. A trilha sonora do longa foi um dos destaques no mundo todo em 2019. Shallow, composta pela cantora, inclusive ganhou o prêmio de melhor canção original.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu