Nick Cordero de ‘Law & Order’ tem perna amputada após complicações por coronavírus

Nick está internado em um hospital dos EUA em estado crítico
Nick com o filho de 10 meses nas costas
Nick com o filho

Nick Cordero, de 41 anos, que ficou conhecido pelas suas produções na Broadway e no seriado televisivo ‘Law & Order’, precisou ter a perna direita amputada após complicações causadas pelo novo coronavírus.

A esposa de Cordero, a dançarina e instrutora de educação física Amanda Kloots, explicou por meio da seção Stories de seu Instagram que o marido está tendo sérios problemas de circulação sanguínea em sua perna “Tivemos notícias difíceis ontem. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita de Nick, cujo sangue coagulou logo abaixo de seus dedos. Não deu certo uma cirurgia”, começou explicando ela.

Veja Também: Ator canadense de ‘Law e Order’ pode ficar sem andar após Covid 19

“Deixaram o Nick cordeiro em aparelhos anticoagulantes, mas acabou gerando novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Tiramos ele do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto,a perna necessitou ser amputada”, finalizou Amanda.

Nick, a esposa e o filho sentados no chão
Nick, a esposa e o filho

Caso de Nick

A dançarina vem atualizando o estado de saúde do marido constantemente através de seu Instagram. Na semana passada ela disse que o pai de seu filho de 10 meses precisou passar por um procedimento cirúrgico bem sucedido, mas que corria o risco de nunca mais andar.

Há alguns dias atrás, Amanda havia revelado que Nick precisou ser reanimado durante sua internação em um hospital nos Estados Unidos. O ator foi hospitalizado após sentir sintomas parecidos de uma pneumonia mas foi diagnosticado com Covid-19.

Nick Cordero é conhecido pela sua trajetória na Broadway, estando presente em produções como Waitress, Rock of Ages e A Bronx Tale. Na televisão, ele participou de Law & Order.

Siga Famosando nas redes sociais
Instagram – @sitefamosando
Facebook: /sitefamosando
Twitter: @sitefamosando

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu