Nasce filha do sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano

Angelina veio ao mundo nesta terça-feira
Natália, Angelina e Zé Neto
Natália, Angelina e Zé Neto

Nasceu na noite desta terça-feira, 19, a filha do sertanejo Zé Neto e Natália Toscano. A menina, que chama Angelina, veio ao mundo através de uma cesárea em um hospital de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Veja Também: Zé Neto é vítima de extorsão

Pelos stories do Instagram da dupla, o cantor compartilhou um vídeo da mulher ainda na sala de cirurgia e anunciou a chegada da bebê “E finalmente chega o dia dela. Seja bem vinda a vida meu amor, Angelina Toscano Martins”, declarou o sertanejo nas redes sociais que revelou ainda que a filha resolveu vir um pouco antes da data prevista.

Zé Neto e Natália já são pais de José Filho, de 2 anos. O menino protagonizou cenas um tanto quanto engraçadas no último fim de semana ao ver seu pai sem barba e cabelo. O sertanejo raspou tudo durante uma live da dupla para pagar uma promessa: assim que atingissem 300 toneladas de doações ele rasparia a barba. A principio seria somente a barba, mas até o final da live, Cristiano convenceu o colega a raspar também os cabelos.

Veja Também: Sertanejo Zé Neto raspa o cabelo para pagar aposta e fica irreconhecível

Em uma live anterior, a vítima foi Cristiano que raspou os cabelos assim que atingiram 150 toneladas de alimentos doados.

Cristiano também foi pai pela segunda vez esse ano. A esposa do sertanejo, Paula Vaccari, deu à luz a um menino que se chamou Cristiano, nome artístico do pai que na certidão se chama Irineu. O artista também é pai de Pietra, de 2 anos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu