Munik Nunes afirma não estar mais solteira, rumores apontam romance com jogador do Palmeiras

A campeã do BBB 16 que foi apontada como affair do sertanejo Felipe Áraujo já tem um novo amor

Deus mandou amar o próximo né? Pois é, se não deu certo um relacionamento vamos para o próximoooo!! Munik Nunes, que estreou como musa da Colorado do Brás no último carnaval, abriu uma caixa de perguntas em sua rede social na noite desta terça-feira, 3. Ao perguntada se estava solteira, a bela surpreendeu a todos: “Não tô bebês, não tô solteira”.

A campeã do BBB16, foi apontada como affair do cantor sertanejo Felipe Araújo no fim de 2019. Os dois viveram um breve romance que não vingou graças ao próprio sertanejo que assumiu um relacionamento com Estela Defant.

Em entrevistas no período do carnaval Munik chegou a afirmar que a amizade e o respeito pelos dois continuam e que ele “do nada”, contou a ela que já estava namorando outra. Pois então, vida que segue. Informações apontam que o novo felizardo é um jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras.

A proximidade a jogadores de futebol não vem de hoje, Munik Nunes chegou a participar da festa de aniversário de Neymar que aconteceu no mês de fevereiro em Paris.

Munik em Paris no aniversário de Neymar
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu