Em meio a pandemia, Melim lança álbum gravado em Hollywood

Melim lança álbum gravado em Hollywood
Melim lança álbum gravado em Hollywood. Foto: Thiago Calvino/Divulgação

A banda Melim lança álbum gravado em Hollywood para acalmar os ânimos no meio da pandemia da coronavírus. Anteriormente, o trio partiu para Los Angeles (EUA), em direção ao Capitol Records Studios, para produzir as oito músicas. Situado no coração de Hollywood, este é considerado um dos melhores e mais lendários estúdios do mundo. Afinal, por lá já passaram grandes nomes internacionais: Beatles, Queen, Coldplay, Katy Perry, entre outros.

Gabi, Rodrigo e Diogo contaram que valeu a pena o retiro musical. “Produzir no Capitol diz muito sobre o poder da música e onde ela nos leva. É um estúdio que tem muita história. Ver nossas composições tomando vida ali é algo que marca nossa vida”, conta a diva da banda.

“Eu Feat. Você” contém oito canções inéditas do trio de Niterói e foi lançado hoje, dia 15 de maio. Assim, essa é a primeira parte do projeto. Enquanto a segunda será lançada no segundo semestre.

Documentário

Ademais, os irmãos também trouxeram na bagagem um documentário da viagem de tudo o que viveram por lá. Desde às gravações até brincadeiras de bastidores. Com isso, também aproveitaram a produção para produzir o clipe de “Eu Feat. Você”, música que dá nome ao álbum. Além disso, mais 13 web clipes se somam ao single “Gelo”, lançado anteriormente.

Gabi conta que sentiu um frio na barriga com o projeto. Afinal, o investimento de tempo e energia foi grande. A cantora declara que ficou insegura antes de ouvir as faixas finalizadas.

“Confesso que tive receio de não chegarmos no resultado que esperávamos, mas fui surpreendida com a conexão que todas as músicas tiveram. Tem composições de nós três, de um de nós em parceria, está bem diverso e bonito. Esse álbum traz uma musicalidade mais madura que o primeiro, tem muita conexão com o nosso momento de agora e mantém a nossa essência positiva, de falar de coisas boas e amor”, completa.

Rodrigo declara que trata as músicas como ‘filhas’ e anuncia que o trio segue o ritmo do ‘pop good vibes’, mas passeia por outra área de sonoridade.

“São as nossas novas filhas, que o mundo vai conhecer. É diferente de tudo o que já fizemos e tem tudo a ver com o pop good vibes urbano que estamos apresentando”, analisa.

Coronavírus

Agora, Melim lança álbum gravado em Hollywood, porém, o álbum foi finalizado nos primeiros dias de pandemia do coronavírus nos Estados Unidos. Ainda assim, afetou a agenda do projeto. Afinal, o trio precisou cancelar a turnê de lançamento e ainda criar estratégias de divulgação digital.

“É um momento diferente pro mundo, e isso mexe não só com nosso emocional mas também com a indústria da música toda. Nossas músicas falam de positividade, amor, energia, e espero que esse disco de alguma forma consiga nutrir um sentimento bom de paz e felicidade pra quem ouvir”, diz Gabi.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu