Mcfly adia turnê no Brasil por causa do coronavírus

Mcfly adia turnê no Brasil
Mcfly adia turnê no Brasil para o final do ano. Foto: Divulgação

O grupo britânico Mcfly adia turnê no Brasil por causa do coronavírus. Na tarde desta sexta-feira (13), o quarteto emitiu uma nota aos fãs já informando novas datas. Os shows aconteceriam ainda em março e agora tiveram datas remanejadas para setembro e outubro deste ano.

“Brasil, lamentamos muito e estamos absolutamente irritados, porque estávamos realmente ansiosos pelos shows. Mas, nós nos veremos muito em breve em setembro/outubro”, anunciou o twitter oficial dos britânicos.

Na imagem em que as novas datas são confirmadas, o grupo ainda justifica outra vez os motivos do cancelamento, deixando clara a recomendação dada pela OMS.

“Por causa das consequências imprevisíveis da crise mundial e o alerta de pandemia da Organização Mundial da Saúde sobre o coronavirus, as datas dos shows no Brasil foram adiadas. As novas datas são listadas abaixo e todos os ingressos serão válidos para elas!”.

O Famosando procurou a Time For Fun, organizadora do evento, para comentar a notícia, mas o comunicado oficial ainda não foi emitido pela empresa. Informações sobre devolução de ingressos e reembolso devem ser divulgadas em breve.

Mcfly adia shows no Brasil por causa do coronavírus
Nova agenda de shows do Mcfly no Brasil, que acontece entre os dias 24 de setembro e 04 de outubro. Foto: Reprodução/Twitter
Retorno aos palcos

O Mcfly anunciou seu retorno no final do ano passado, após quase dez anos sem fazer shows ou lançar músicas. Junto do revival, os meninos ainda divulgaram um álbum com músicas inéditas que foram gravadas no Texas, em 2011, numa viagem dos britânicos. The Lost Songs, título do novo CD, deve embalar os shows pelo Brasil. Apesar disso, os músicos garantem hits do início da carreira para os shows no Brasil. Eles já tinham até começado a ensaiar para as apresentações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu