Maroon 5 canta para 45 mil pessoas debaixo de chuva em SP

Adam Levine se redimiu depois de apresentação mediana no Chile

Fotos Leo Franco/ Agnews

O Maroon 5 se apresentou no Allianz Park, em São Paulo, na noite deste domingo (1), para um público de mais de 45 mil pessoas. Um show previsível mostrou a qualidade vocal da banda, que chega no Brasil depois de uma passagem polêmica pelo Chile.


O grupo se apresentou no Festival Viña del Mar durante a semana e acabou sofrendo com problemas técnicos, pessoais do cantor e a recepção morna do público. Antes de chegar em terras tupiniquins, ele lamentou a apresentação e confessou que não estava bem.

Foto Leo Franco/ Agnews


Mas, em São Paulo, correu tudo melhor do que o esperado, com exceção da chuva. O público esperou ansiosamente por Adam Levine durante o esquenta, comandado pela Banda Melim. Em seguida, um DJ agitou a multidão com grandes hits do Carnaval, como Tudo OK.

Logo na terceira música, o galã do rock tirou a jaqueta que vestia e ficou de camisa regata. Ao final do show, no BIS, a banda saiu do setlist e apresentou I Won’t Go Home without you, levando os fãs brasileiros ao delírio. Uma apresentação memorável.


O Maroon 5 ainda se apresenta em Brasília, Recife e Rio antes de deixar o Brasil.


Veja fotos do show:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu