Mari briga com Flay depois de Jogo da Discórdia

Mari briga com Flay
Mari reclama de Flay. Foto: Reprodução/Globoplay

Logo após o programa ao vivo, mais tretas rolaram no BBB. Depois de uma discussão tranquila com Manu, Mari briga com Flay. O motivo? A forma como a cantora defendeu a amiga do paredão.

“Desde o começo, a gente se olhou, eu senti nela uma vibração muito verdadeira. Ela é muito parceira, mais parceira que eu. A Mari tem medo de machucar as pessoas. ela tem cuidado. É a minha prioridade aqui dentro e quero que esteja do meu lado até a gente chegar na final”, afirmou a cantora. 

Depois que o programa ao vivo acabou, a namorada de Jonas Sulzbach foi conversar com Flay, por causa da defesa da cantora. Ao mesmo tempo que não gostou do discurso de Manu, ela também não ficou nada satisfeita com relação a defesa da paraibana a respeito de sua permanência na casa.

“Era mais fácil eu me defender do que você. Eu escolhi você para me defender e você me solta ‘parceira’, diz que quer ir comigo até o final. Isso não defender, é dar sua opinião. Sobre o Prior você falou um monte. De mim, não falou nada. E eu estou com você há muito mais tempo”, apontou. 

Flay, então, se defendeu: “Eu estava falando com o Prior sobre isso agora pouco. O que tinha para falar dele, eu estava falando, já estava na cabeça”.

“Eu tô muito chocada, sério!”, reclamou Mari, encerrando o assunto.

Clima tenso

Enquanto Mari briga com Flay, do lado de dentro da casa, as meninas perceberam a frieza com que a cantora paraibana falou da amiga, com quem compartilha as mesmas ideias na casa desde o começo do jogo. Manu, Gizelly, Marcela e Thelma conversavam na sala quando analisaram a fala da cantora.

“Ela puxou para ela algo que era para falar da Mari”, disse Manu, inconformada, porque a cantora não conseguiu defender sua amiga.

“Eu cheguei aqui depois e vi como ela ficou mal com o que a Flay falou!”, analisou Gizelly. 

Além disso, outra desavença fica cada vez mais nítida no jogo: Prior e Babu. O arquiteto escolheu Flay para defendê-lo, apesar de o ator estar ao lado do colega desde as primeiras semanas do jogo. Uma hashtag no Twitter foi comentada, pela falta de percepção do paulista com o jogo. ‘Escolheu a Flay’ chegou a ser tema mais comentado no Twitter ao longo da madrugada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu