Marcela se declara para Daniel ao sair do BBB “Se ele me quiser eu ainda quero”

A sister foi a décima segunda eliminada do Big Brother Brasil 20

Marcela McGowan foi eliminada do BBB 20 na noite desta terça-feira, 7. A médica foi recebida por Ana Clara para um bate papo na Rede BBB após a eliminação. A sister falou sobre o relacionamento que teve dentro da casa mais vigiada do Brasil com Daniel Lenhardt.

“O Dan tem uma coisa que mexeu muito comigo, um misto de ingenuidade com a sabedoria de ‘vida maluca’.” revelou Marcela.

A sister foi duramente criticada fora da casa por acobertar alguns deslizes do brother como a frequente perda de estalecas por punições no reality. Marcela refletiu se isso pode ter lhe prejudicado no jogo “Pode ser. Eu tentava chamar a atenção dele, mas tinha uma questão de ver muita ingenuidade. A gente pensava: ‘Poxa, será que é tão relevante para as pessoas lá fora?’. Mas de fato, sim, eu sei que por gostar, a gente acabou protegendo'”.

Ao ser perguntada se gostaria de continuar o romance, Marcela respondeu “Se ele quiser, eu quero”. Foi nesse momento que a sister foi surpreendida por uma chamada de vídeo de Daniel no telão do estúdio “Eu quero!”.

Em seguida, o gaúcho revelou que já conversou com a família da amada e que sente saudades dela todos os dias “Você continua sendo a mulher mais incrível que eu já conheci. Por mais que tenham pessoas que falem, que julguem, elas nunca vão conhecer o seu coração de verdade”.

Marcela ainda ganhou um presente da produção do programa: Um pingente com a foto de Daniel. Ana Clara logo explicou “Sim gente, um presente bem de mãe, porque aqui fora a gente tinha essa visão sua bem de mãe, maternal. Isso virou um meme”.

Marcela se divertiu com a brincadeira “Muito bom. Daniel vai amar, porque ele ama uma cafonagem de relacionamento mesmo. Ele quer me mandar um carro de som…Daniel não me manda senão nosso relacionamento vai acabar antes de começar, mas não era amor de mãe não. Mas eu maternei essa criatura lá dentro da casa porque não dá, se não cuidar ele não sobrevive”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu