Marcela rebate Gizelly: ‘Chilique para cima de mim, não’

Marcela dispara para Gizelly: ‘Chilique para cima de mim, não’
Marcela dispara para Gizelly: ‘Chilique para cima de mim, não’. Foto: Reprodução/Globoplay

Ainda durante a festa da líder Thelma, as meninas arrumaram uma baita confusão, que se dividiu em várias mini-tretas. Tudo começou antes da festa, mas a pólvora explodiu com a cena em que Marcela rebate Gizelly. A advogada foi buscar aprovação das amigas sobre tirar satisfação com Prior a respeito de uma fala de Ivy, mas levou um corte das companheiras.

“Sabe o que aquela menina virou pra mim e falou? Eu vou tirar tudo isso a limpo. Vou chamar eu, ele, a menina”

Contudo, a paulista não achou nada coerente por parte da capixaba:

“Você é quem sabe. Você valoriza mais a amizade da Ivy ou ficar falando coisa para ele? A Ivy pediu para você não falar, porque a Ivy te contou e pediu para você não falar nada!”.

Em seguida, Gizelly tentou interromper a sister, mas não conseguiu e ainda levou uma bronca: “Abaixa a bola, que eu estou conversado de boaça com você. Chilique para cima de mim, não, que eu não gosto”.

Continuando seu discurso, a advogada relatou que suas falas sobre o dinheiro dos amigos não foi por mal, mas apenas uma consequência do que de fato ocorre.

“Mas ele falou que eu falei por mal, porque quando o Daniel saiu, eu falei que ele tem 10mil reais de prêmio, falei que o Pyong é rico, que ele ganha um milhão de reais por mês. Eu falei olhando pro lado bom! Eu não falei por mal”, chorou a sister. 

Mais uma vez, Marcela pontuou o que vem dizendo há semanas: as colegas dão muita atenção ao que Prior fala. 

“Você vai ligar para o que ele fala?”, questionou, antes de deixar Gizelly e Thelma conversando sozinhas.

Barracão do samba

Thelma pediu a festa de seus sonhos: uma noite no barracão da Mocidade Alegre, escola de samba de São Paulo, na qual é passista. Com um vestido todo brilhante, a sister deu um show de samba no pé para as outras meninas da casa. Quem também surpreendeu com um passinho bastante ritmado foi Prior.

Além da cena em que Marcela rebate Gizelly, a médica também chorou a saída de Daniel. A comunidade hippie desmoronou: Gizelly bateu boca com Thelma, brigou com Ivy… um furacão de tretas. Todas elas por causa de uma conversa da advogada com Prior. Enquanto isso, Babu e Prior analisaram o cenário do jogo e concluíram: ninguém sabe mais o que está acontecendo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu