Marcela lamenta a saída de Pyong: ‘Para mim, ia ganhar o BBB’

Marcela lamenta a saída de Pyong do BBB20.
Marcela lamenta saída de Pyong do BBB20. Foto: Reprodução

Chocada com o resultado do oitavo paredão, Marcela lamenta a saída de Pyong do BBB20. Dos 11 participantes que restaram na casa, nove caíram no choro com a despedida do hipnólogo. A decepção foi grande, não há como negar. Contudo, o comportamento da médica foi peculiar.

Assim que o mágico deixou a casa, ela se isolou dos colegas de confinamento e chorou, sentada, por vários minutos. Reflexiva, alguns internautas até criticaram o comportamento da sister. Mas, ela demorou um tempo para absorver a notícia.

Depois, ao se sentar com os outros colegas, ela se mostrou espantada com a saída do amigo: “Gente, eu não entendo. Para mim, o Pyong ia ganhar o BBB!”.

Em seguida, para Flay e Mari, Marcela afirmou que não iria desistir da ideia de que o paredão seria falso. “Vou me apegar a essa ideia. Se ele tiver saído mesmo, na terça que vem eu sofro!”, relatou a sister.

Passagem polêmica

Pyong é eliminado do BBB depois de uma passagem com altos e baixos durante o programa. Um jogador nato, ele tratou os colegas como peças de seu game. Ficou conhecido entre os companheiros como um estrategista com ótimo talentos para fazer contas e enxergar os cenários dentro do reality. 

Durante a festa Guerra e Paz, a participação do hipnólogo no jogo começou a ser questionada pelo público. Ele tentou beijar Marcela duas vezes no evento, mesmo sendo casado. Ainda esfregou seu corpo em Gizelly. O porre gerou punição no jogo e muita crítica do público. 

Na última semana, ele acabou ‘quebrando’ o grupo do qual fazia parte, depois de dar uma bronca nos colegas por quebrar muitas regras. Inclusive, passou o jogo todo ajudando os outros a acordar na hora para fazer o raio-x, lembrando-os das regras e cuidando para que ninguém deixasse as ordens do Big Boss de lado. A atitude do descendente de coreanos foi vista por muitos como chata em vários momentos do jogo, principalmente na hora de acordar os colegas.

Entre os famosos, Bruno Gagliasso, Anitta, Felipe Neto e mais uma dezena de famosos saíram em defesa de Babu no paredão, pedindo a eliminação do hipnólogo. Muitos relataram casos ‘polêmicos’ dele aqui fora, sem especificar do que se tratava. Ainda, a imagem de Pyong estar relacionada a alguns membros da política nacional acabou rachando quem gostava ou não dele. 

Enquanto isso, a esposa de Pyong criticou a postura das celebridades, afirmando que muitas já pediram favores para o mágico. Não adiantou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu