Se fosse líder, Marcela iria para o edredom com Daniel

Marcela iria para o edredom com Daniel
Marcela iria para o edredom com Daniel. Foto: Reprodução/Globoplay

As lágrimas passaram, mas agora é viver o luto. Viúva do namorado, que foi eliminado do BBB, Marcela disse que iria para o edredom com Daniel, se fosse líder. Eliminado na noite desta terça-feira (24), a sister foi se recuperar do choque no quarto de Thelma, rainha da semana.

Com Gizelly e Gabi no quarto, as quatro cantaram e conversaram sobre o modelo ter deixado o jogo. Mas, o riso logo voltou ao rosto da médica ginecologista. Ao analisar os aposentos do líder e a privacidade garantida pelo quarto (ainda com câmeras presentes), ela disse que se renderia aos encantos do modelo.

“Eu nem pude ser líder para fazer um edredom bem feito com ele para essa edição!”, brincou a sister para as amigas, tirando risos de todas.

Ao perceber que Marcela iria para o edredom com Daniel, Gizelly brincou: “Nem a cabecinha, amiga?”, brincou. “Não, só uns amassos!”, respondeu a médica.

Também viúva de namorado, Gabi endossou o discurso da sister. Apesar de ter sido líder enquanto já ficava com Guilherme, Gabi lamentou não ter tido a oportunidade: “É, eu te entendo!”.

Passagem com altos e baixos

Daniel foi eliminado do BBB com rejeição do público. Recebeu mais de 80% dos votos, apesar de ter entrado no jogo aclamado, direto da Casa de Vidro. Quando chegou na casa, ele deu o recado das torcidas, de que os homens da deveriam ser eliminados. Foi uma comoção. E isso foi tudo o que ele fez dentro do jogo. Aliás, o gaúcho perdeu milhares de estalecas também.

Em nenhuma das compras da semana, ele teve dinheiro para contribuir. O fato gerou uma série de polêmicas e brigas na casa. Ainda assim, o loiro só recebeu um único voto no período em que esteve no jogo, apesar de a justificativa não ser a falta de colaboração com os componentes.

Por tomar partido com as meninas desde que entrou na casa, Daniel cultivou desavenças com os homens do jogo. Por sorte, conseguiu eliminar um de seus desafetos. Mesmo assim, amargou várias discussões com Prior ao longo do jogo. 

Por exemplo, quando eles brigaram por causa da irresponsabilidade do modelo. O arquiteto prometeu sofrer as mesmas punições que o colega de confinamento. “Quero ver se o julgamento é o mesmo!”, protestou o paulistano. Durante uma festa, Daniel perdeu 300 estalecas. Logo em seguida, Prior pulou na piscina e recebeu o mesmo castigo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu