Marcela é recebida pelos irmãos em hotel após eliminação do BBB

A sister foi a décima eliminada do BBB 20
Foto Agnews

Marcela McGowan foi eliminada do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira, 7. Por conta da pandemia de coronavírus, a sister não recebeu nenhum membro da família nos estúdios da Globo assim que foi eliminada. Marcela conversou com Tiago Leifert e depois deu uma entrevista para Ana Clara na Rede BBB sem ter contato com familiares.

Assim que terminou seus compromissos, Marcela foi levada para um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e foi recebida pelos irmãos Mariane e Enzo. Muita emoção marcaram o reencontro.

Foto Agnews
Eliminação

A sister recebeu 49,76% dos votos, contra 49,18% de Flay e 1,06% de Babu. A ginecologista é a 12º participante a deixar o jogo. A eliminação da médica chocou suas melhores amigas no jogo, Ivy e Gizelly.

Antes do programa ao vivo começar, a modelo chegou a dizer que, caso a paulistana deixasse o jogo, elas seriam as próximas eliminadas. A reação de decepção não foi diferente entre Manu, Rafa e Thelma. No entanto, o trio esperava a eliminação de Flayslane, quem também segue tendo atitudes agressivas dentro da casa.

Altos e baixos

Marcela é eliminada do BBB20 após uma das passagens mais surpreendentes da temporada. Médica, ginecologista, focada no tratamento da população transexual, a trajetória profissional de Marcela conquistou o público logo de cara. Depois disso, o carinho do público só aumentou quando ela foi responsável por desvendar o Teste de Fidelidade e contar às meninas.

Contudo, Daniel e Ivy entraram no jogo pela casa de vidro. Eles contaram sobre o favoritismo do público aos colegas. O comportamento dos outros confinados com a médica mudou e ela acabou sendo colocada numa posição de privilégio na casa.

Soma-se a isso, o fato de a sister estar presente em comentários ditos racistas contra Babu, feitos por Daniel, seu namorado. Além disso, o comportamento da médica nas redes sociais em postagens de 2013 viralizaram na web e foram duramente criticadas nas redes sociais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu