Marcela analisa jogo contra Prior e Babu: ‘Estou quase desistindo!’

Marcela analisa jogo contra Prior e Babu
Marcela analisa jogo contra Prior e Babu. Foto: Reprodução/Globoplay

Durante a prova do líder dessa semana, as meninas resistiam em ficar na disputa, apesar de já ter declarado estar cansada. Para descontrair, Marcela analisa o jogo contra Prior e Babu, mantido por ela e seus amigos desde a segunda semana do jogo. No ambiente, Flay, Mari, Thelma e Gabi ouviam atentas à fala da médica.

“Tem dois homens que a gente tá tentando tirar e não consegue. Estou quase desistindo. Não temos culpa se esse elenco feminino está muito bem escolhido”, brincou a sister, referindo-se ao ator e ao arquiteto.

Gabi, Thelma, Mari e Flay são bastante simpáticas aos dois jogadores. É o grupo ‘flutuante’ do jogo, como dizem alguns brothers. A cantora mineira até tentou fazer uma média com a amiga, dizendo que não conseguia lidar com a presença de Felipe Prior no jogo.

“Eu até gosto o Babu, mas o Prior não dá!”, respondeu.

Depois, Marcela saiu em defesa de seu namorado, Daniel. Ela afirmou que vai defender o modelo enquanto puder. Não que nós já não tenhamos percebido isso, mas ela ainda mantém sua postura competitiva e quer vencer o gaúcho.

“Eu vou levar o Dani até onde eu puder. Quero ele na final comigo mas quero ganhar dele”, declara.

Paredão

Enquanto Marcela analisa jogo contra Prior e Babu, a médica não conseguiu defender seu amado da berlinda esta semana. O paredão é triplo. O primeiro eliminado da prova, Daniel, já vai disputar a preferência do público. Além dele, o mais votado da casa vai para o bate e volta, junto com mais alguém, que esta pessoa escolherá. Sendo assim, jogam a prova bate e volta o primeiro eliminado da prova do líder, o mais votado da casa e quem o mais votado da casa indicar. A indicação do líder, como sempre, vai direto para a berlinda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu