Manu Gavassi vence a prova do líder no BBB20

Manu Gavassi vence a prova do líder
Manu Gavassi vence a prova do líder. Foto: Reprodução/Globo

Manu vence a prova do líder do BBB20, após passar a temporada toda sem ganhar nenhuma disputa. Numa disputa de tiro ao alvo, ela passou o jogo todo na liderança da competição.

A Prova do líder aconteceu logo depois da eliminação de Flayslane de 63% dos votos, numa disputa com Babu e Thelma. Logo após o paredão, Tiago Leifert voltou ao programa ao vivo para anunciar a prova. Os confinados precisaram pegar coletes para disputar pela imunidade da semana e escapar do 14° paredão.

Como indicado por Boninho mais cedo, a prova do líder do BBB20 foi de habilidade. Assim como a indicação para que colocassem os coletes, o apresentador também pediu que calçassem tênis confortáveis.

Manu Gavassi vence a prova do líder do BBB20
Manu Gavassi vence a prova do líder do BBB20. Foto: Reprodução/Globo
Acompanhe

Na área externa do jogo, eles formaram uma ordem. A ordem era Manu, Gizelly, Mari, Babu, Rafa, Ivy e Thelma. Eles precisaram acertar alvos. Assim, quem fizesse mais pontos, vencia a rodada.

Manu começou jogando e fez 40 pontos. Em seguida, Gizelly acertou 15, depois Mari fez 20 pontos. Quarto a jogar, Babu conseguiu acertar 30 pontos. Rafa fez 15 pontos e empatou com Gizelly na lanterna. Ivy conseguiu 40 e Thelma, a última a jogar, acertou 20 pontos. Assim, Gizelly e Rafa disputaram um desempate. A advogada fez 20 pontos contra 30 pontos da influencer, sendo eliminada.

Segunda rodada

Manu já começou a segunda rodada marcando 50 pontos, a maior pontuação do placar. Em seguida, Mari fez 20 pontos. Babu foi o terceiro a jogar e também fez 20 pontos. Depois, Rafa fez um lançamento de 10 pontos. Ivy, em seguida, também fez 20 pontos. O último lançamento foi de Thelma, com 45 pontos. Assim, Rafa foi eliminada na segunda rodada.

Terceira rodada

Depois de uma pontuação alta nas duas primeiras rodadas, Manu acertou a casa 50 novamente. O mais alto número foi novamente para a cantora. Depois, Mari jogou marcando 20 pontos. Babu foi o terceiro a jogar e fez 45 pontos. Ivy também fez 50 pontos e também foi classificada para a final do jogo. Assim, Thelma precisou fazer mais de 20 pontos para chegar à final do jogo. Portanto, a médica marcou 45 e eliminou Mariana do jogo.

Final

A rodada final entre Manu, Babu, Ivy e Thelma foi quente! Manu começou e logo de cara marcou 90 pontos. Posteriormente, Babu fez 35 pontos. Ivy, em seguida, fez 20 pontos. Finalmente, Thelma fez 25 pontos, fazendo com que a cantora conquistasse a liderança.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu