BBB: Manu Gavassi cai no choro após paredão

Manu Gavassi cai no choro depois de escapar do paredão no BBB20
Manu Gavassi chora no BBB20
Manu Gavassi cai no choro depois do paredão no BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Fada sensata ou verdadeira vilã, todo mundo tem sentimento e agora, Manu Gavassi cai no choro após o paredão. Pela primeira vez seu lado emotivo dentro do BBB20. Até ela percebeu que sua chegada ao reality só aconteceu após entrar no Quarto Branco. Sendo assim, quem somos nós para discordar? Logo após escapar da berlinda, a cantora não conteve as lágrimas e acabou cedendo ao choro.

Rafa, Flay, Gabi e outros participantes apoiaram a artista, enquanto ela se debulhava em lágrimas ali no meio do gramado. Sem maquiagem, sem VT… apenas emoção. Talvez seja a primeira vez que tenhamos visto Manu sendo tão sentimental dentro da casa, à exceção das brigas com Victor Hugo e Hadson.

“Foi a maior adrenalina que eu já senti na minha vida. Se eu saísse ali naquele momento, eu ia ficar feliz com o que eu fiz aqui dentro!”, definiu a sister depois de se acalmar.

A cena em que Manu Gavassi cai no choro foi vista de longe por Babu e Prior, mas o ator também chorava muito de alívio por continuar no jogo. Aliás, ver o carioca chorando é muito mais comum do que a cantora.

Paredão

Depois de muitas brigas e fofocas, o psicólogo Victor Hugo deixou o BBB 20 com o maior índice de rejeição da temporada. Na noite desta terça-feira (10), ele foi eliminado com 85,22 % dos votos. Manu Gavassi recebeu 10,18% e Babu foi o menos votado da semana, com 4,60 % de rejeição do público. 

Victor deixou a casa com uma vasta história de polêmicas para trás. Logo que entrou no jogo, ele se identificou como assexual para os colegas. Contudo, o passar das semanas despertou uma paixão platônica do maranhense por Guilherme, que namorava Gabi. O amor acabou fazendo com que ele se sentisse num trisal com a cantora e o modelo. VH chegou até a pedir que o moreno não beijasse a companheira na sua frente, porque ele se sentia mal. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu