Manu Gavassi anuncia live e promete cantar Dua Lipa

Manu Gavassi anuncia live
Manu Gavassi anuncia live e promete cantar Dua Lipa. Foto: Reprodução/Instagram

Uma semana após a final do BBB20, Manu Gavassi anuncia live. A cantora entra ao vivo nas redes sociais na quinta-feira (7). Mas, não será um show, diferente do que outros artistas estão fazendo. Ela pretende bater um papo com os seguidores, receber amigos e, além disso, também cantar um pouco.

Contudo, ela vai matar a curiosidade dos fãs e apresentar algumas canções. Entre elas, Áudio de Desculpas, que foi lançado durante o Big Brother. Afinal, a produção fez um sucesso estrondoso nas redes sociais, levando a cantora ao Top 10 da Billboard.

Além disso, ela ainda prometeu uma versão de Don’t Start Now, música de Dua Lipa que conquistou o Brasil inteiro depois das coreografias de Manu no Big Brother.

Manu Gavassi anuncia live depois de alguns dias de retiro longe das redes sociais. Ela tirou três dias ‘de folga’ da exposição para entender tudo o que entendeu no reality da Globo. Além da dimensão do programa da Globo, ela também se assustou com a quantidade de fãs que ganhou ao longo do confinamento: 10 milhões.

Retiro espiritual, memes e tretas

Manu teve uma passagem icônica pelo BBB. Terceira colocada no reality, a cantora foi, por muito tempo, a que mais ganhou fãs entre os participantes. E como toda boa passagem pelo Big Brother, a cantora também passou por algumas boas brigas no jogo.

Um de seus momentos mais polêmicos e marcantes foi a discussão com Victor Hugo durante uma festa. Manu apontou o dedo no rosto do psicólogo e gritou “Você é um falso do Cara***”. Claro, a Internet ganhou uma forma de xingar os coleguinhas nas redes. Em tempo, ela deu muito mais conteúdo para o público. Anteriormente, uma discussão com Babu por causa de biscoitos também marcou a temporada. A garota zen não ficou tão zen assim.

Além disso, a sandália usada pela agora ex-BBB na maior parte do programa acabou sendo relançada por uma marca de calçados. A blusa que escolheu em ação de uma loja de departamentos acabou esgotando em um final de semana. Em meio a muito namastreta, a passagem de Manu precisa ser enaltecida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu