Manu fala em deixar o BBB20: ‘Isso virou uma guerra!’

Manu fala em deixar o BBB20
Manu fala em pedir para sair do BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de uma conversa tensa com Mari, a qual a namorada de Jonas Sulzbach pediu para ter há dias, Manu fala em deixar o BBB20. Depois do jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (6), a sister chegou a apertar o botão do confessionário.

Em seguida, ela foi para o quarto e, depois, chegou para Rafa e Thelma chorando. A líder chamou a sister para o quarto, onde as três poderiam conversar com calma. Em lágrimas, a cantora disse que não valeria a pena continuar no jogo.

“Pra mim sempre valeu mais a pena a minha saúde mental. Não dá mais. Eu não aguento mais isso aqui!”. desabafou a sister.

Prontamente, a influencer encontrou um motivo para tirar a ideia da cabeça da amiga: “Você falou para mim hoje a tarde que precisa passar por isso para evoluir. Você precisa se permitir viver essa experiência para crescer emocionalmente!”.

Reflexão

Apesar do momento em que Manu fala em deixar o BBB20, a melhor amiga de Bruna Marquezine, lamentou a forma como o jogo tem se desenvolvido.

“Isso aqui é tudo que eu sempre abominei. A conversa com a Mari para mim foi horrível. Eu só falava desculpa, não tenho o que falar. Resolvi me aproximar das pessoas que pareciam comigo. Não entendi essa conversa com ela!”, declarou.

Em seguida, ela colocou a intenção da conversa da influencer fitness em dúvida: “Eu não sei se as pessoas estão falando com a câmera ou comigo. O Tiago falou para as pessoas se posicionarem e começaram a resolver briga, a voltar em coisa de ‘eu não gostei do que você fez em 93!`. Eu não aguento mais!”

Então, Thelma entrou na conversa para acalmar a amiga: “Isso é uma parte de tudo o que você está vivendo aqui!”. Em seguida, Rafa completou a fala da médica: “Dez dias foram de conflito, os outros foram super animados, que a gente se divertiu, riu, dançou, brincou! A gente conversou…”.

Contudo, não foi só a conversa com Mari que machucou a cantora. A atitude de Gizelly com Babu foi outra questão que a incomodou.

“Isso aqui virou uma guerra! Olha o que falaram do Babu. Chamaram o cara de violento. Caramba, ele tem filho lá fora. Ele se posicionou contra a violência o jogo inteiro e ninguém deu o direito de ele falar!”, apontou.

A conversa continuou madrugada afora. Thelma e Rafa continuaram falando sobre o jogo e a forma como as pessoas têm se posicionado, com críticas não só aos rivais, mas também às colegas de jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente 

Fechar Menu